BBB22: Larissa Tomásia promete lavar roupa suja com eliminados: "Muita coisa" - Reprodução/Instagram
EITA!

BBB22: Larissa Tomásia promete lavar roupa suja com eliminados: "Muita coisa"

Larissa Tomásia promete lavar roupa suja em dinâmica com eliminados e garante movimentação na TV; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 16h07

Fora do BBB22, a influenciadora Larissa Tomásia está voltando aos Estúdios Globo para uma dinâmica especial que acontecerá nesta quinta-feira (17) apenas com os eliminados do programa — Tiago Abravanel e Maria não estão inclusos.

Pela tarde, a morena utilizou seu Stories do Instagram para dar uma dica sobre o que está por vir no programa desta noite. Bem determinada, ela garantiu que o público terá o que deseja: uma lavagem de roupa suja. 

Em vídeo, ela disse que tem muitos fatos sobre outros brothers guardados na garganta prontos para serem expostos. "Hoje o BBB vai render, acompanhem", começou ela, animando os fãs. 

Em seguida, ela prometeu que o circo irá pegar fogo: "Já que me deram a oportunidade de poder falar, eu tenho muita coisa pra contar de alguns. Eu só realmente precisava da palavra. Não é fanfic [história inventada], tá?"

O que será que vem aí?

Vem aí! Larissa, Bárbara e Luciano no Aeroporto pronto pra embarcar pro Rio de Janeiro. Para quem não sabe, hoje terá uma dinâmica no Big Brother Brasil que envolverá os eliminados da edição. #FuxiqueiBBB22 #BBB22 pic.twitter.com/JX51UZJC8T

— FUXIQUEI (@fuxiqueei) March 17, 2022

A DINÂMICA

Vem aí? A tão falada repescagem do Big Brother Brasil 22 está cada vez mais perto de acontecer! Ao que tudo indica, nesta quinta-feira (17), alguns participantes já eliminados voltarão à casa mais vigiada do Brasil durante a dinâmica tão aguarda pelo público.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, nesta quarta-feira (16), a dinâmica que envolve os eliminados é o famoso quarto preto, que vem sendo comentando antes mesmo da estreia do BBB22. Tudo deve acontecer após a Prova do Líder de amanhã.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

Big Brother Brasil BBB Larissa Eliminados BBB22 dinâmica' quarto preto lavar roupa suja

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão