Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Repescagem? Eliminados terão chance de voltar ao reality após dinâmica

Vem aí: ao menos dois eliminados devem retornar ao BBB22 após dinâmica que envolverá Quarto Preto; Boninho comenta repescagem

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Repescagem? Eliminados terão chance de voltar ao reality, diz colunista - Reprodução/Globo
BBB22: Repescagem? Eliminados terão chance de voltar ao reality, diz colunista - Reprodução/Globo

Vem aí? A tão falada repescagem do Big Brother Brasil 22 está cada vez mais perto de acontecer! Ao que tudo indica, nesta quinta-feira (17), alguns participantes já eliminados voltarão à casa mais vigiada do Brasil durante a dinâmica tão aguarda pelo público.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, nesta quarta-feira (16), a dinâmica que envolve os eliminados é o famoso quarto preto, que vem sendo comentando antes mesmo da estreia do BBB22. Tudo deve acontecer após a Prova do Líder de amanhã.

De acordo com as informações, a dinâmica inédita irá reunir Luciano, Rodrigo, Naiara, Bárbara, Brunna, Larissa , Jade Picon e Vyni. Quem vencer a prova de liderança irá escolher quatro, entre os oito eliminados, para voltarem ao programa. Eles irão direto para o quarto preto.

Após a escolha do líder, o quarteto ficará confinado no quarto que, assim como o quarto branco, tem um teto que desce e sobe, e apenas dois retornarão para a casa. A dupla será escolhida pelo público, isso se eles não desistirem da segunda chance.

É que, já que o cômodo terá o teto que se movimenta, fazendo uma verdadeira resistência para quem tem claustrofobia, também terá um botão vermelho. Caso algum dos escolhidos não queira retornar para casa, basta apertar o botão.

A dupla escolhida ainda voltaria imunizada e com direito de indicar um brother ao próximo Paredão. Apesar das especulações, nas redes sociais, o diretor Boninho respondeu alguns seguidores e garantiu que não terá repescagem. Será?

Veja:

NOVOS PLANOS

Oitavo eliminado do BBB22 na última terça-feira (15), com 55,87% dos votos, Vyni segue com sua agenda de compromissos oficiais após o reality show, e respondeu diversas perguntas do público para o Gshow.

Entre os questionamentos, o brother deixou claro se pretende ou não morar com Eliezer após o fim do game. Sem papas na língua o bacharel em direito explicou que a promessa entre os dois foi feita no calor da emoção, mas que provavelmente isso não irá se cumprir aqui fora.