Jessi revela mágoa após "traição" de sister - Reprodução/TV Globo
Pegou mal

BBB22: Jessi revela mágoa após "traição" de sister: "Não imaginava"

Traiu? No Bate-Papo BBB, Jessi revela mágoa de sister e relembra momento tenso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 08h05

A ex-sister Jessilane Alves, ou apenas Jessi para os íntimos do BBB22, revelou na noite deste domingo (17) que se sentiu traída por uma das participantes do reality.

No Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann relembrou o momento em que os membros do Quarto Lollipop escolheram a professora para ir ao paredão.

"Eu literalmente fui pega de surpresa, não imaginava que eles iam votar em mim", analisou a bióloga. "Mas de todas as pessoas ali, a que de fato me machucou foi a Larissa. Porque eu esperei, criei expectativas sobre ela a partir do que ela verbaliza quando ela chega e eu não imaginava".

Ela explica: "Ela traz um discurso de movimentar o jogo, de colocar outras pessoas que não foram ainda ao paredão. Entra no jogo, vai pro quarto que até então era o mais confortável de todos, e ainda assim vota em mim, foi uma surpresa". Jessi ainda relembra que os "lollipoppers" já haviam definido o voto nela: "Eles combinaram que iam votar em mim antes".

A Jessi disse que ficou surpresa de ser votada no Lollipop, principalmente pela Larissa, por causa do discurso dela na casa de vidro. #BBB22 pic.twitter.com/LjjfiP5j8L

— Nick (@nifernandex) April 18, 2022

HOMENAGEM

O apresentador Tadeu Schmidt quebrou o protocolo e fez uma homenagem emocionante para Jessilane, que havia acabado de deixar o BBB22.

Ainda no estúdio ao receber a eliminada, ele questionou a sister sobre os motivos que fizeram as comadres saírem em sequência. Ela não soube responder e se mostrou confusa. 

"Eu acredito que a Nat pelos conflitos, a Lina por ser muito forte e eu não sei nem o que dizer. Esperava que isso poderia acontecer, mas estou feliz", afirmou. 

Jessilane Alves Big Brother Brasil BBB BBB22 Jessilane Jessi

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão