Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e faz homenagem para Jessi: "Você pode tudo"

Tadeu Schmidt quebra o protocolo após a eliminação da sister e faz discurso emocionante

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 23h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e faz homenagem para Jessi: "Você pode tudo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e faz homenagem para Jessi: "Você pode tudo" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt quebrou o protocolo e fez uma homenagem emocionante para Jessilane, que havia acabado de deixar o BBB22.

Ainda no estúdio ao receber a eliminada, ele questionou a sister sobre os motivos que fizeram as comadres saírem em sequência. Ela não soube responder e se mostrou confusa. 

"Eu acredito que a Nat pelos conflitos, a Lina por ser muito forte e eu não sei nem o que dizer. Esperava que isso poderia acontecer, mas estou feliz", afirmou. 

O apresentador então mandou um recado em libras para a sister. "Eu queria deixar uma última mensagem pra você: de mim pra você", declarou antes de fazer os sinais.

"Você pode tudo. Pode mesmo."

A sister Jessilane deixou o BBB22 na noite deste domingo (17) após um Paredão que gerou grande repercussão nas redes sociais. Ele acabou fora eliminada na reta final e perde o sonho de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Nesse Paredão não tinha nada sobre você. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo sua vitória. Lidar com você é bom demais, fácil. Você é disciplinada, correta, não se desviou de suas convicções. Teve que lutar pra fazer o seu jogo", declarou o apresentador Tadeu Schmidt ao anunciar o resultado. 

Veja: