Jessi embarca em estratégia kamikaze - Reprodução/TV Globo
Vai dar certo?

BBB22: Jessi embarca em estratégia kamikaze e crava: "Última cartada"

Em desvantagem, Jessi embarca em estratégia kamikaze de Eliezer; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 14h49

A sister Jessi decidiu embarcar em uma estratégia ousada para tentar tomar o controle do jogo no BBB22.

Nesta quarta-feira (13), após a eliminação de Natália, a professora conversou com Eliezer no lado externo da casa. Ele foi chamá-la para almoçar, mas a bióloga recusou e avisou:

"Se a gente tiver Líder, a gente puxa um a outro, e se a gente tiver contragolpe, a gente também puxa um a o outro. É a nossa última cartada", propõe, retomando a estratégia colocada por ele antes. "É dois de nós contra um deles", analisa. 

O designer concorda: "Acho que é uma boa jogada". O objetivo deles com isso é forçar o grupo formado por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby a votar entre si, expondo o elo mais fraco e possivelmente quebrando a amizade.

Jessi: “se a gente virar líder, indicamos um ao outro, é nossa última cartada. Mas se tivermos um contragolpe é melhor a gente puxar um ao outro porque é 2 de nós contra 1 deles." #BBB22 pic.twitter.com/oJN8vdYoG0

— Central BBB • #BBB22 (@centralreality) April 13, 2022

PRODUÇÃO QUIS PAZ E AMOR?

Nesta quarta-feira (13), na área externa do BBB22, o brother Eliezer e Douglas Silva conversaram sobre o andar da carruagem dessa edição do reality. 

Teorizando sobre os discursos de Tadeu Schmidt, o líder acredita que a produção é a principal responsável pela edição morna deste ano. Em uma temporada sem fogo no parquinho e com poucas brigas, Eliezer defende que a ideia dos produtores era criar uma guerra fria e não uma treta generalizada.

"O BBB ano passado foi um estrondo e esse ano eles [produção] querem que novas histórias, independente se foi um recorde, eles trazem pessoas que foram o oposto do que foi ano passado para não se repetir", começou.

Jessilane Alves Big Brother Brasil BBB BBB22 Jessilane Jessi

Leia também

Campeão do BBB 24, Davi Brito tem perda milionária após polêmicas; entenda!


Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"