Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer culpa a produção por elenco "paz e amor": "Não queriam brigas"

Flopado? Eliezer culpa a produção por reality sem fogo no parquinho e teoriza sobre discurso de Tadeu Schmidt; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer culpa a produção por elenco "paz e amor": "Não queriam brigas" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer culpa a produção por elenco "paz e amor": "Não queriam brigas" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (13), na área externa do BBB22, o brother Eliezer e Douglas Silva conversaram sobre o andar da carruagem dessa edição do reality. 

Teorizando sobre os discursos de Tadeu Schmidt, o líder acredita que a produção é a principal responsável pela edição morna deste ano. Em uma temporada sem fogo no parquinho e com poucas brigas, Eliezer defende que a ideia dos produtores era criar uma guerra fria e não uma treta generalizada.

"O BBB ano passado foi um estrondo e esse ano eles [produção] querem que novas histórias, independente se foi um recorde, eles trazem pessoas que foram o oposto do que foi ano passado para não se repetir", começou.

Ao contrários dos anos anteriores, para Eliezer, a produção queria uma temporada mais light focada nos personagens: "Por exemplo, eu não acho que eles queriam brigas este, talvez tenha ficado muito forte ano passado. Acho que eles queriam justamente essa guerra fria, justamente as questões que tivemos."

Mais cedo, o designer especulou sobre como o público está reagindo a suas atitudes nos reality. Nada positivo, ele teorizou: "Estou começando a achar que o Brasil, quando eu ganhei a Prova do Líder, deve ter me odiado. Porque coloquei eles na Xepa. O Brasil deve ter ficado chateado comigo".

DERROTADO

O brother Eliezer mostrou que está psicologicamente abalado na reta final do BBB22.

Durante o Raio-X desta quarta-feira (13), o designer lamentou a sensação de solidão e refletiu sobre estar sozinho no Quarto do Líder.

"Tô com um sentimento meio que de solidão, aqui. Não sei explicar. Talvez seja pelo momento... Já tá acabando, tô fragilizado, liderança e não tenho ninguém", soltou. 

Não perca nada das celebridades: Siga a Contigo! no Instagram.