BBB22: Jade Picon perde seguidores após indicar Arthur Aguiar: “Deu ruim” - Reprodução/Globo
EITA!

BBB22: Jade Picon perde seguidores após indicar Arthur Aguiar: “Deu ruim”

Após decisão surpreendente de indicar Arthur Aguiar ao Paredão, Jade Picon perde milhares de seguidores nas redes sociais e recebe críticas dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 21h35

Parece que a estratégia de Jade Picon não agradou muitos os telespectadores do Big Brother Brasil 22. É que, nesta segunda-feira (07), após indicar o ator Arthur Aguiar ao terceiro paredão do reality global, a sister acabou perdendo milhares de seguidores.  

Líder da semana, a digital influencer chegou a dizer que o marido de Maíra Cardi não precisava se preocupar, pois não iria à berlinda se dependesse dela, porém, no último momento, ela indicou o rapaz, que não teve chance de participar do Bate e Volta, já que indicação do líder vai direto ao Paredão.

A estratégia da irmã de Leo Picon, no entanto, acabou pegando mal fora do jogo, isso porque muitos fãs do reality global acreditam que ela acabou apunhalando o cantor pelas costas, sem ao menos conversa com ele antes. Após o ocorrido, ela perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram.

Antes com 18,3 milhões de seguidores, ela chegou em 18,2 em menos de 24 horas após a formação do Paredão. Nas redes sociais, alguns fãs comentaram a situação. De um lado, ela foi duramente criticada, mas muitos defenderam a escolha da ex-namorada de João Guilherme.

"Perdeu foi pouco", "A menina não conseguiu manter o personagem", "Pessoal gosta de planta, quando a pessoa vai pro jogo, pessoal cancela", “O povo reclama que a casa está parada, aí, quando alguém movimenta, cancela a pessoa”, disseram alguns deles.

Veja:

 

PRESENTE PRO EX

Líder da semana no Big Brother Brasil 22, a digital influencer Jade Picon surpreendeu os telespectadores do reality global nesta segunda-feira (07) ao revelar que pretende doar um dos prêmios que recebeu durante o programa ao ex-namorado.

Apesar de não ter citado nomes, João Guilherme foi o único namorado que a jovem, de 20 anos, teve publicamente. Durante a sessão Cinema do Líder, que teve como convidados Pedro Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel, ela ganhou um headphone e falou que não ficaria com o prêmio.

Big Brother Brasil João Guilherme Arthur Aguiar BBB Jade Picon seguidores Leo Picon Perdeu BBB22

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"