Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGOS?

BBB2: Jade Picon diz que vai doar prêmio ao ex-namorado e fãs piram: “Remember?”

Após ganhar prêmio durante Cinema do Líder, Jade Picon diz que vai dar o objeto de presente ao ex-namorado; fãs se animam e citam João Guilherme

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB2: Jade Picon diz que vai doar prêmio ao ex-namorado e fãs piram: “Remember?” - Reprodução/Globo
BBB2: Jade Picon diz que vai doar prêmio ao ex-namorado e fãs piram: “Remember?” - Reprodução/Globo

Líder da semana no Big Brother Brasil 22, a digital influencer Jade Picon surpreendeu os telespectadores do reality global nesta segunda-feira (07) ao revelar que pretende doar um dos prêmios que recebeu durante o programa ao ex-namorado.

Apesar de não ter citado nomes, João Guilherme foi o único namorado que a jovem, de 20 anos, teve publicamente. Durante a sessão Cinema do Líder, que teve como convidados Pedro Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel, ela ganhou um headphone e falou que não ficaria com o prêmio.

“Eu queria o computador”, disse ela, antes de fazer o sorteio para ver o que receberia. Assim que viu que ganhou o fone com microfone, ela riu e revelou: “Vou dar para o meu ex-namorado que gosta de videogame, vou dar de presente, porque eu não vou usar”.

Em seguida, a irmã de Leo Picon disse que só pretende ficar com um prêmio do reality, se conseguir ganhar, que seria o carro: “O mais legal de ser líder é que a gente recebe mimos. Vou doar um ano de lavanderia para a minha tia e minha avó. Elas vão amar”, disse ela. 

Em seguida, a sister falou sobre o carro e disse que, caso ganhe um veículo, será um incentivo para tirar a carteira da habilitação: “Talvez o único prêmio aqui que eu deva ficar para mim é se eu ganhar o carro. Talvez seja um ótimo motivo para começar a aprender (a dirigir)", disse ela.

Os fãs da influenciadora logo começaram a citaro filho de Leonardo e se animaram com a atitude da moça. Alguns até disseram que, quando ela sair da casa, deve acontecer um "remember" [lembrança em inglês] entre os dois. 

Veja:

LÍDER DEBOCHADA 

A influenciadora Jade Picon mostrou confiança na saída de Arthur Aguiarao falar com os colegas de confinamento nesta segunda-feira (07) no BBB22. Após indicar o ator, ela ironizou o possível momento de saída do bonitão da casa.

Falando com Eliezer, Vinícius, Laís e Bárbara, ela fez graça com o hábito dos participantes de cantar na hora em que o eliminado sai pela porta. "A pessoa fala se quer ou não quer, entendeu. Se a pessoa quiser que cante, a gente canta", opinou ela.