BBB22: Gustavo faz piada com Luan Santana após confessar vontade: “Não pode ser” - Reprodução / TV Globo
SINCERO!

BBB22: Gustavo faz piada com Luan Santana após ouvir confissão: “Não pode ser”

Na lata! Gustavo faz piada com Luan Santana após sertanejo confessar vontade em participar do reality e momento viraliza; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2022, às 11h52

Sempre com suas piadas prontas, o brother Gustavo protagonizou outro momento inusitado durante a festa dos Top 7 na madrugada desta quarta-feira (14). É que ele deu uma resposta bastante inesperada para Luan Santana após ouvir uma confissão do sertanejo sobre o reality.

Enquanto se apresentava no confinamento, o cantor acabou admitindo que gostaria de participar da próxima edição do reality. "Sabe que quando eu fui convidado para estar aqui hoje, eu falei: 'Rapaz, estou morrendo de saudade'. Problema é que quando eu venho aqui [casa], é a terceira vez que eu vim aqui na casa, eu fico morrendo de vontade de participar da próxima edição", declarou.

Ao ouvir o depoimento do cantor, o paranaense ironizou: "Só não pode ser Lollipop!", brincou enquanto os outros participantes caíram na risada. Vale lembrar que o quarto ficou marcado nesta edição por estar 'amaldiçoado'. Os primeiros eliminados da temporada saíram todos daquele cômodo.

Veja!

o Luan falando que ano que vem quer participar do BBB

o Gustavo: SÓ NÃO PODE SER LOLLIPOP

KKKKKKKKK pic.twitter.com/03nkJy6a1U

— vic 🌪️ (@todeboafodase) April 14, 2022

FINAL ANTECIPADA?

Nos últimos dias, uma campanha dos fãs de Arthur Aguiar tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. É que eles estão pedindo a eliminação de Paulo André. Em uma série de publicações, a padaria, torcida do ator, afirma que ele traiu o "favorito" ao não colocá-lo como prioridade em uma dinâmica que rolou nesta segunda-feira durante o Jogo da Discórdia.

PATADA!

"A ex-sister Natália Deodato fez uma última avaliação sobre os colegas de confinamento no Big Brother Brasil 22 e surpreendeu seus fãs com os emojis de cada um dos brothers no seu 'queridômetro' final. Mas chamou a atenção dos fãs justamente a reação da sister com Larissa. Ela não economizou nas críticas e humilhou a influencer.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Luan Santana Gustavo

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão