Fim da linha? Natália vai se afastar de aliada: "Fingir que não existe" - Reprodução / TV Globo
EITA!

BBB22: Fim da linha? Natália vai se afastar de aliada: "Fingir que não existe"

Preocupada com o jogo, Natália afirma que vai se afastar de aliada após novo desentendimento; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 08h07

A sister Natália está novamente ponderando suas alianças na casa do BBB22. Na madrugada desta quarta-feira (2) a mineira se desentendeu com uma das 'comadres' e foi desabafar com Linn da Quebrada sobre sua aliança.

No quarto Grunge, as sisters conversaram sobre a relação com Jessilane e a designer de unhas reclamou que a professora estaria sempre arrumando confusões com coisas pequenas na casa. Ela prometeu se afastar da sister para minimizar essas discussões.

"Eu vou ser sincera. Não quero conversar. Vou ficar um tempinho fingindo que nem existe", afirmou para a cantora. Lina mantém a neutralidade e garante: "Só acho que não tem sentindo...". Natália, então, abre o jogo:

"Estou muito estressada e não tem necessidade nenhuma. Você voltou do Paredão, ao invés de estar num momento de descontração, um momento alegre... Vem uma coisinha miudinha?". A sister diz que Jessilane possivelmente estaria carregando isso há dias e ouve da amiga: "Mas é indiferente, amiga. Eu não falei nada ali. Se eu tivesse falado de uma forma grosseira, tinha porque ela reagir assim".

"QUEM NÃO?"

Eliminada do BBB22, a sister Larissa rebateu o rótulo de "talarica" que ganhou aqui fora após telespectadores perceberem um certo interesse por Paulo André. Ela disse que tudo não passou de uma brincadeira e afirmou que antes do reality sentia sim uma atração pelo atleta. 

"POR UMA CAGAD*"

A sister Jade Picon não segurou as lágrimas na madrugada desta quarta-feira (2) após a eliminação de Larissa. Bastante acuada após mais uma baixa no quarto Lollipop, a influencer acabou caindo no choro após refletir sobre o comentário de Eslovênia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem merece vencer o BBB22?

Jessilane Alves Natália Deodato Linn da Quebrada Natália Jessilane

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"