Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Aos prantos, Jade Picon lamenta eliminação de sister: “Por uma cagad*”

Jade Picon chora muito e lamenta eliminação de sister após aliados descumprirem combinado

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Jade Picon lamenta eliminação de sister: “Por uma cagad*” - Reprodução / TV Globo
Aos prantos, Jade Picon lamenta eliminação de sister: “Por uma cagad*” - Reprodução / TV Globo

A sister Jade Picon não segurou as lágrimas na madrugada desta quarta-feira (2) após a eliminação de Larissa. Bastante acuada após mais uma baixa no quarto Lollipop, a influencer acabou caindo no choro após refletir sobre o comentário de Eslovênia.

Na ocasião, a ex-Miss Pernambuco sugeriu que o grupo estaria indo para o lado errado da disputa, o que explicaria a quarta eliminação do quarto. Aos prantos, Jade Picon desabafou: "Cara, por uma cagad*. Ninguém nessa casa sabe como é o sentimento de quando sai alguém que você gosta a não ser a gente dentro desse quarto. Em seis paredões, quatro foram daqui", lamentou.

Vale lembrar que Larissa acabou emparedada após Eliezer e Vinicius 'descumprirem' o combinado com as sisters. A dupla não votou em Douglas Silva para o paredão e ele acabou sendo salvo pelo líder Paulo André após ficar com mesmo número de votos que Larissa.

ALFINETADA...

Larissa foi eliminada nesta terça-feira (1) com 88,59% dos votos e, durante o discurso de Tadeu Schmidt, não apenas ela, mas toda a casa recebeu algumas alfinetadas. Isso porque o apresentador falou sobre a postura da sister, que prometeu e não cumpriu, mas também lembrou sobre a desorganização de votos.

REVOLTADO!

Após desistir do BBB22, Tiago Abravanel segue sofrendo baixas na TV Globo. Além de ter sido apagado da seleção de participantes, no site oficial do reality, Tiago também foi excluído da vinheta inicial do programa. A situação chocou seu marido, Fernando Poli, que fez um story no Instagram com a cena e não escondeu sua revolta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!