Cíntia Dicker relembra despedida com Pedro Scooby no aeroporto em Lisboa - Reprodução/Instagram
BATEU SAUDADE

BBB22: Esposa de Pedro Scooby relata despedida do surfista: "Aperto no peito"

Cíntia Dicker conta detalhes de como foi a despedida do casal antes de o surfista voltar ao Brasil para se confinar no Big Brother, e fala sobre a saudade que já sente do marido

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 21h22

Antes mesmo do anúncio oficial dos participantes do Big Brother Brasil 22, Cíntia Dicker, esposa do surfista Pedro Scooby, já tinha que lidar com a saudade do atleta. Cerca de sete dias após a despedida do casal em Portugal, a modelo relembrou o momento cheio de emoção. 

“Foi uma sensação muito esquisita, um aperto no peito, muito choro, lógico [risos]. Só ficamos abraçados por um bom tempo. Levei ele no aeroporto aqui em Lisboa e foi lá o nosso tchau”, contou Dicker. 

Apesar do pouco tempo afastados, a saudade da modelo já está grande. “Esses 7 dias estão parecendo 2 meses! Uma loucura. Muita saudade, ainda mais sem poder falar com ele ou vê-lo”.

Além disso, Cíntia Dicker ainda falou sobre a surpresa de todos ao ver o nome de Pedro Scooby no Big Day, quando os participantes do BBB 22 foram oficialmente anunciados. "Quase ninguém sabia! Pegou todos de surpresa e ninguém acreditou quando viram o nome dele! [risos] Mas todos muito confiantes de que ele vai arrasar". 

Luana Piovani ironiza BBB

A atriz Luana Piovani apareceu novamente nas redes sociais falando sobre o Big Brother Brasil 22. Enquanto o ex-marido, Pedro Scooby, está confinado na casa do reality, ela mostrou fotos de uma viagem com amigas e ironizou o programa.

Nos stories, ela se filmou dentro de um carro, exibindo o local onde ficará hospedada. Ela debochou da produção do BBB e sobrou até para Boninho. "Olha, gente, está melhor que a casa do 'Big Brother'. Isso, tem até o pessoal da produção trabalhando, um cachorrinho mascote. Olha aqui onde vamos passar o dia. Chupa, Boninho, tem até food truck. Ai gente, olha, eu quero que acenda as luzinhas”.

Pedro Scooby Cíntia Dicker BBB22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão