Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHADA

Luana Piovani viaja com amigas e ironiza: “Melhor que a casa do BBB”

Ex-mulher do brother Pedro Scooby, atriz exibe fotos da casa onde ficará hospedada com amigas e debocha do reality: “Casa mais vigiada do Brasil”

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 20h15

Ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani mostra viagem e debocha do Big Brother Brasil 22 - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani mostra viagem e debocha do Big Brother Brasil 22 - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani apareceu novamente nas redes sociais falando sobre o Big Brother Brasil 22. Enquanto o ex-marido, Pedro Scooby, está confinado na casa do reality, a atriz mostrou fotos de uma viagem com amigas e ironizou o programa.

Nos stories, ela se filmou dentro de um carro, exibindo o local onde ficará hospedada. Ela debochou da produção do BBB e sobrou até para Boninho. "Olha, gente, está melhor que a casa do 'Big Brother'. Isso, tem até o pessoal da produção trabalhando, um cachorrinho mascote. Olha aqui onde vamos passar o dia. Chupa, Boninho, tem até food truck. Ai gente, olha, eu quero que acenda as luzinhas”.

Mais tarde, Luana Piovani voltou às redes sociais e mostrou um motorhome, onde passará a noite. Novamente, ela ironizou o reality, escrevendo: "A casa mais vigiada do Brasil", além da hashtag Chupa, Boninho.

Contrato com a Globo

Luana Piovani desabafou nas redes sociais na noite deste domingo (16) e fez um pronunciamento irritado após os seguidores continuarem pedindo para ela comentar o Big Brother Brasil 22.Com o ex-marido na casa, o surfista Pedro Scooby, ela avisou que só vai fazer comentários sobre o programa caso assine um contrato com a Globo.

"Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista".