Equipe de Vyni revela ataques homofóbicos - Reprodução/TV Globo
Pesado

BBB22: Equipe de Vyni revela ataques homofóbicos: "Se intensificaram"

No paredão, Vyni está sendo alvo de ataques pesados, relata equipe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 13h18

A equipe do brother Vyni relatou nesta segunda-feira (14) que ele está sendo alvo de ataques homofóbicos.

No novo paredão do BBB22, o cearense está sendo atacado nas redes sociais e aparentemente parte do público não está sabendo separar o preconceito das preferências de jogo.

Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam. #FicaVyni

— Vyni 💡 (@vyniof) March 14, 2022

"Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam", disse a equipe de administradores do rapaz.

DEIXEM VYNI EM PAZ! Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é odio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso!

— Vyni 💡 (@vyniof) March 14, 2022

Mais tarde, completaram: "Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é odio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso!".

Ele encara um paredão contra Pedro Scooby e Gustavo e, segundo as enquetes e parciais, é o mais provável a ser eliminado do reality.

APELO DO RIVAL

Enfrentando seu segundo paredão, o brother Gustavo preparou um discurso controverso nesta segunda-feira (14) para justificar sua permanência. Sem papas na língua, o curitibano afirmou no Raio-X que 'tem mais a agregar' na casa que seus concorrentes Vyni e Pedro Scooby.

"Eu sabia que, pelo modo com o qual eu entrei jogando, isso aconteceria várias vezes. (...) Não vim aqui pra me esconder. Continuo afirmando que tenho muito mais a acrescentar pra esse jogo que as pessoas que estão no paredão comigo", começou se defendendo.

Vyni Big Brother Brasil BBB Vinícius paredão BBB22 Vyni

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão