Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Gustavo alfineta e pede permanência: "Tenho mais a acrescentar que eles"

No Raio-X, Gustavo alfineta concorrentes e pede permanência no jogo ao enfrentar paredão com Vyni e Pedro Scooby; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo alfineta e pede permanência: "Tenho mais a acrescentar que eles" - Reprodução / Instagram
Gustavo alfineta e pede permanência: "Tenho mais a acrescentar que eles" - Reprodução / Instagram

Enfrentando seu segundo paredão, o brother Gustavo preparou um discurso controverso nesta segunda-feira (14) para justificar sua permanência. Sem papas na língua, o curitibano afirmou no Raio-X que 'tem mais a agregar' na casa que seus concorrentes Vyni e Pedro Scooby.

"Eu sabia que, pelo modo com o qual eu entrei jogando, isso aconteceria várias vezes. (...) Não vim aqui pra me esconder. Continuo afirmando que tenho muito mais a acrescentar pra esse jogo que as pessoas que estão no paredão comigo", começou se defendendo.

Em seguida, o bacharel em direito fez um apelo aos fãs: "Peço que vocês me deixem ficar, porque eu preciso muito estar aqui. Quero muito estar aqui. Tô vivendo isso intensamente. Tem muito mais coisa pra fazer ainda, tô apenas começando no jogo. Tô há um mês na casa, acredito que eu já fiz mais que muita gente", disparou.

"Peço desculpas se alguma brincadeira minha ofendeu alguém, não é a intenção. Mas peço que vocês avaliem o contexto e me deixem ficar aqui. Eu seria muito grato. Então vamos lá. Votem, votem, votem", encerrou.

ERROU!

O brother Gustavo protagonizou um momento bastante curioso neste domingo (14) enquanto votava no confessionário da casa. É que após ser indicado ao paredão por Eliezer,ele acabou usando seu contragolpe para puxar Vyni para a berlinda, mas admitiu que errou na escolha.

PISTOLA!

A coach Maíra Cardi tomou as dores de seu marido e desceu a lenha em um dos brothers neste domingo (13). Furiosa com a postura do jogador após ele diminuir sua parceria com Arthur Aguiar,ela resolveu soltar os cachorros contra o confinado nas redes sociais. "Ele acabou de falar que desde o começo o santo dele não bateu com o do Arthur. Até outro dia tava cheirando o c* do Arthur, gente. Pelo amor de Deus", desabafou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!