BBB22: Equipe de Rodrigo compra briga com Anitta: "Fala infeliz" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Sai de baixo

BBB22: Equipe de Rodrigo compra briga com Anitta: "Fala infeliz"

Equipe de Rodrigo compra briga com Anitta após a cantora detonar o brother nas redes sociais; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 15h45

A equipe de Rodrigo Mussi decidiu comprar briga com a cantora Anitta na manhã desta segunda-feira (31) após a global se posicionar firmemente contra a permanência do brother no Big Brother Brasil 22. 

O gerente comercial está no Paredão dessa semana com Natália Jessi e recebeu um voto de eliminação da cantora. Em seu Twitter, a carioca argumentou com fãs dizendo que o moreno deve deixar o reality devido a suas atitudes. 

"Que mané entretenimento, gente", começou ela, referindo-se aos telespectadores que querem deixar o brother em nome da movimentação da casa. "O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* so porque não fez o que ele quis. É chato pra c4r4lh0. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de 'entretenimento'."

E seguiu: "Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar b0sta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que 'fazer o que for preciso'? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer m3rd4".

A cantora seguiu dizendo que não vê nada de errado no reality estar "morno": "É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo". 

Vendo o discurso da artista, a equipe de Rodrigo Mussi decidiu se posicionar a favor do brother, dizendo que estão cientes das atitudes deseducadas, mas corrigiram a carioca: 

"Anitta, infelizmente o Rodrigo teve uma fala sim errada, é equivocada. É nosso papel como equipe é sim mostrar para ele quando sair os erros que foram cometidos. E ele nunca chamou a Lina de 'traveco', ele usou a palavra no meio de uma fala infeliz, porém nunca direcionado a ela", argumentaram.

PERSEGUIDO?

No raio-x desta segunda-feira (31), Rodrigo Mussi se mostrou bem frustrado com a formação do Paredão neste domingo (30). Indicado pelo líder, o gerente comercial conversou com o público e disse que se sente perseguido pela casa após entrar no Paredão com Natália e Jessi.

No confessionário, o moreno confessou ter ficado nervoso na noite anterior: "Cara, foi muito tenso ontem. Achei que muita gente 'da Disney' pipocou. Eu me senti muito sozinho pra brigar com o grupo inteiro. Não brigar, mas... Assumir uma responsabilidade sozinho e é isso. Todo mundo se uniu contra mim".

Veja:

Anitta infelizmente o Rodrigo teve uma fala sim errada, é equivocada. É nosso papel como equipe é sim mostrar para ele quando sair os erros que foram cometidos. E ele nunca chamou a Lina de Traveco, ele usou a palavra no meio de uma fala infeliz, porém nunca direcionado a ela.

— Rodrigo Mussi 🥷🏼 (@oficialmussi) January 31, 2022

 

Anitta Big Brother Brasil BBB Rodrigo briga paredão BBB22

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"