Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI SAIR?

BBB22: Emparedado, Rodrigo se tacha de perseguido: "Todo mundo se uniu contra mim"

No raio-x, Rodrigo se tacha de perseguido, fantasia inimigos e faz crítica dura a brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedado, Rodrigo se tacha de perseguido: "Todo mundo se uniu contra mim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Emparedado, Rodrigo se tacha de perseguido: "Todo mundo se uniu contra mim" - Reprodução/TV Globo

No raio-x desta segunda-feira (31), Rodrigo Mussi se mostrou bem frustrado com a formação do Paredão neste domingo (30). Indicado pelo líder, o gerente comercial conversou com o público e disse que se sente perseguido pela casa após entrar no Paredão com Natália e Jessi.

No confessionário, o moreno confessou ter ficado nervoso na noite anterior: "Cara, foi muito tenso ontem. Achei que muita gente 'da Disney' pipocou. Eu me senti muito sozinho pra brigar com o grupo inteiro. Não brigar, mas... Assumir uma responsabilidade sozinho e é isso. Todo mundo se uniu contra mim".

Vale lembrar que Rodrigo não foi votado pela casa, já que ele foi direto para a berlinda após ser indicado por Tiago Abravanel. "As pessoas que achei que estariam comigo, estiveram, mas a coerência pra votar em outras pessoas... Pra mim, foi medo de votar ali e tal. Mas é isso. Tô no paredão".

Ele ainda citou ter se sentido ofendido quando Douglas imitou barulhos de grilo após Rodrigo defender sua permanência na casa: "Cês viram o DG [Douglas] ontem, né? Extremamente falta de educação, falta de respeito com o próximo, de brincar, fazer 'grilinho', ameaçar. Isso diz muito mais sobre ele do que sobre mim, sobre os outros", criticou.

Finalizando, ele afirmou estar sendo testado pelos outros brothers: "Tá aí, na cara de vocês. Vocês estão vendo tudo. É f*da ter que aguentar provocação deles o tempo todo. Mas tudo bem, se depender de vocês, se eu voltar, o jogo vira. Tá bom?"

EITA

Affair de Rodrigo Mussi, participante do BBB22, a veterinária Tássia Rezende explicou porque ele é tão fissurado pelo jogo na casa. Em sua primeira entrevista, ela contou que entende o comportamento do rapaz.

Ela disse que vê o comportamento paranoico do bonitão como um mecanismo de defesa. “Como eu conheço os medos e traumas dele, fico triste porque o público só o conhece há duas semanas", disse ao jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles'.

Assista: