BBB22: Eliminada, Jade Picon dispensa apoio à Bárbara: "Vi coisas que ela falou" - Reprodução/Instagram/TV Globo
COMO ASSIM?

BBB22: Eliminada, Jade Picon dispensa apoio à Bárbara: "Vi coisas que ela falou"

Fora do BBB, Jade Picon dispensa amizade com Bárbara Heck e expõe a ex-sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 17h08

Fora do BBB22, a influenciadora Jade Picon surpreendeu os telespectadores nesta quarta-feira (9) ao fazer o Queridômetro do Eliminado. A gincana, assim como o Queridômetro da casa, consiste em dar emojis para todos os brothers até mesmo aqueles que já deixaram o programa. 

Acontece que a irmã de Leo Picon chocou todo mundo ao dar emojis negativos às ex-aliadas do reality Bárbara Heck e Laís Caldas. Bárbara foi a primeira das três a deixar o BBB, mas Laís segue na competição. 

Para a surpresa de todos, Jade deu um coração partido à Heck. A jovem de 20 anos disse que já assistiu algumas cenas do reality e não ficou nem um pouco feliz ao ver atitudes polêmicas cometidas pela modelo. 

“Vi umas coisas que ela falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas, acredito que, aqui fora, a gente vai conversar e vai resolver tudo”, revelou Jade ao Gshow.

Quanto à Laís, a influenciadora mudou de ideia em cima da hora. Ela daria um emoji positivo à amiga, mas acabou distribuindo a mesma figurinha que deu para Bárbara: "Laís, depois desse meu café da manhã com a Ana Maria, vou dar também um coração partido".

VOLTOU ATRÁS

Sétima eliminada do BBB22Jade Picon resolveu interagir com seus mais de 18 milhões de seguidores nas redes sociais, e abriu uma live na tarde desta quarta-feira (09). Ao ser questionada pelos seguidores sobre sua perseguição com Arthur Aguiar no game, a sister explicou que mudou de opinião.

Em suma, dentro do confinamento ela deixou claro que iria até o fim contra o brother, visto que ele era seu grande inimigo na casa. Entretanto, ao ver a situação de fora a digital influencer ponderou que poderia ter sido uma jogadora melhor, colocando outras pessoas no paredão no lugar do ator.

Veja:

 

 
Bárbara Heck Jade Picon Big Brother Brasil BBB Jade Picon BBB22 Bárbara Heck

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"