Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOLTOU ATRÁS!

BBB22: Jade Picon se arrepende de perseguir Arthur no reality: "Vendo de fora"

Em sua primeira transmissão ao vivo após deixar o BBB22, Jade Picon se arrepende de perseguir Arthur no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon se arrependeu de ter perseguido Arthur Aguiar no BBB22 após analisar o jogo fora do confinamento - Reprodução/TV Globo
Jade Picon se arrependeu de ter perseguido Arthur Aguiar no BBB22 após analisar o jogo fora do confinamento - Reprodução/TV Globo

Sétima eliminada do BBB22Jade Picon resolveu interagir com seus mais de 18 milhões de seguidores nas redes sociais, e abriu uma live na tarde desta quarta-feira (09). Ao ser questionada pelos seguidores sobre sua perseguição com Arthur Aguiar no game, a sister explicou que mudou de opinião.

Em suma, dentro do confinamento ela deixou claro que iria até o fim contra o brother, visto que ele era seu grande inimigo na casa. Entretanto, ao ver a situação de fora a digital influencer ponderou que poderia ter sido uma jogadora melhor, colocando outras pessoas no paredão no lugar do ator.

"É claro que hoje, vendo de fora, eu acho que eu poderia como jogadora não ter focado tanto no Arthur, que foi algo que eu quis bater na tecla até o final", iniciou Jade Picon.

"Então eu acho que eu poderia ter tipo assim 'beleza vou testar, vou em outro, vou testar, vou em outro, depois eu volto'. Então eu acho que eu poderia ter tido essa movimentação, mas é complicado...", completou a sister.

SONIA ABRÃO ALFINETA JADE PICON

Sonia Abrão aproveitou a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quarta-feira (09) para tirar uma verdadeira onda com a eliminação de Jade Picon, que saiu do Big Brother Brasil 22 com 84,93% dos votos, após enfrentar seu maior rival, Arthur Aguiar.

Quebrando o protocolo, ela inicu o programa chupando um pirulito, fazendo referência a uma das falas da digital influencer antes de sua eliminação. É que a irmã de Leo Picon prometeu que, ao voltar do Paredão, pularia na piscina gritando “chupa esse pirulito”.

“Chupa pirulito, Jade. Chegou a sua hora. Você não queria uma resposta?! Teve! Oh, delícia, delícia”, inicia ela, enquanto degusta um pirulito gigante, muito parecido com que a recém-eliminada recebeu no Bate-Papo BBB, com a apresentadora e ex-sister Rafa Kalimann.