BBB22: Coelhos? Scooby faz revelação inesperada sobre sexo com a esposa: "No mar" - Reprodução/TV Globo
GENTE?

BBB22: Coelhos? Scooby faz revelação inesperada sobre sexo com a esposa: "No mar"

Aventureiro, Pedro Scooby faz revelação e entrega lugares inesperados onde já transou com a esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 16h28

Gente? O brother Pedro Scooby estava se sentindo ousado nesta quarta-feira (13) e acabou revelando locais inusitados onde já transou com sua esposa, a modelo Cíntia Dicker

Em conversa com Paulo André e Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22, o surfista entregou que tanto ele quanto sua mulher são muito aventureiros, o que os fazem se relacionar em lugares bem inesperados como no avião ou no meio do mar. 

"Minha mulher é tão aventureira quanto eu, você pode imaginar os lugares mais loucos", confessou o atleta. Paulo André já teve uma ideia do que se tratava: "No avião não tem como, irmão".

Arthur Aguiar acompanhou o raciocínio e disse que não é possível ter um momento caloroso em voos na classe econômica, mas Scooby logo reiterou o amigo: "Moleque, esses voos muito longos, os caras apagam a luz toda, tem uma hora que o voo todo está dormindo". 

"Mas aí tem que estar a fileira toda sem ninguém, né?", questionou o ator. "Às vezes só naquela de dois lugares ali, filho. Vou te falar, eu e minha mulher, os lugares mais loucos que você imaginar... Sardenha, a gente em um stand-up no meio do mar", deixou escapar Scooby.

"No barco, todas as paradas, jetski. Jetski é maneiro, é um dos melhores lugares assim", seguiu.

E o surfista babou pela mulher: "Ela é aventureira igual a mim, eu e minha mulher temos uma parada de outro planeta, uma conexão que é muito fod*. Parece que só melhora, cada ano, cada mês, cada vez que a gente namora é melhor. É muito fod*".

P.A então quis saber qual foi o local mais inusitado que Scooby já transou, e ele nem conseguiu escolher: "Dentro do avião é o menos pior. Na gruta na Itália foi muito fod*, a gruta era meio rosa. Sei lá, mano, tantos lugares que a gente já fez, a gente tem uma conexão muito fod*. A gente olha um para o outro e já começa a rir. Porr*, no mar, nos mares em uns lugares muito paradisíacos."

"Onde que falta?", perguntou Arthur. "Banheiro químico", disparou Paulo André.

"Lugar nenhum, mano. Já fiz no banheiro em um posto de gasolina. Carro não tinha insulfilme, a gente começou no carro no estacionamento do aeroporto. [...] Às vezes essas ideias mais loucas são as que mais ficam na memória", respondeu ele, surpreendendo os brothers cada vez mais. Coelhos, não?

Pensa que acabou? Nada! Pedro Scooby finalizou com mais um local chocante: "Eu já fiz em um banheiro da casa do Pablo Escobar, irmão. Essa é fod*. Tem a casa do Pablo Escobar em Tulum, que virou um hotel. Cara, a gente fez nos lugares mais loucos, tudo o que você imaginar eu já fiz com ela. Minha mulher é muito eu, muito parceira, a gente tem uma conexão que é uma parada de outro mundo mesmo, muito fod*. Inexplicável mesmo o que eu tenho com ela."

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

SE RENDEU

Parece que a atriz Luana Piovani voltou atrás após a pressão dos fãs e revelou para quem vai sua torcida nesta reta final do BBB22. Após criticar o reality de Boninho e afirmar que não acompanharia o programa, ela deu o braço a torcer e afirmou que está na torcida por um dos brothers da 'Macholândia'.

A pedido dos fãs, a ex-global confessou que irá torcer pela vitória do ex-marido Pedro Scooby. Bem-humorada, ela confessou que, apesar do fim do matrimônio, ainda tem um carinho especial pelo pai de seus três filhos, Don, Ben e Liz.

Pedro Scooby Big Brother Brasil BBB Pedro Scooby Cíntia Dicker BBB22

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"