Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Luana Piovani se rende e declara torcida: "É um estrupício, mas é do bem"

Pode isso? Luana Piovani se rende e declara torcida para brother nesta reta final do BBB22; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luana Piovani se rende e declara torcida: "É um estrupício, mas é do bem" - Reprodução / Instagram
BBB22: Luana Piovani se rende e declara torcida: "É um estrupício, mas é do bem" - Reprodução / Instagram

Parece que a atriz Luana Piovani voltou atrás após a pressão dos fãs e revelou para quem vai sua torcida nesta reta final do BBB22. Após criticar o reality de Boninho e afirmar que não acompanharia o programa, ela deu o braço a torcer e afirmou que está na torcida por um dos brothers da 'Macholândia'.

A pedido dos fãs, a ex-global confessou que irá torcer pela vitória do ex-marido Pedro Scooby. Bem-humorada, ela confessou que, apesar do fim do matrimônio, ainda tem um carinho especial pelo pai de seus três filhos, Don, Ben e Liz.

"De todas as coisas que falei lá nos comentários pela manhã, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro [Scooby] querer saber se a ex-mulher torce por ele... é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele. Ele é um estrupício, mas ele é do bem. Team Scooby, uai", declarou nos Stories do Instagram.

NÃO ASSISTE!

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt cometeu um 'sincericídio' e confessou não assistir ao BBB22, reality comandado pelo seu irmão Tadeu Schmidt. Durante uma entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube, o ex-atleta não teve medo de admitir que não gosta do programa e ainda deu uma alfinetada venenosa.

PRÓXIMA VÍTIMA?

Vai ser a próxima? Após a eliminação de Natália nesta terça-feira (12), a sister Jessilane acordou com uma surpresa no Queridômetro desta quarta-feira (13). É que, ao contrário dos outros brothers, ela é a única que não recebeu apenas corações.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!