Brunna Gonçalves deixou o BBB22 e detonou um de seus colegas de confinamento - Reprodução/TV Globo
OPINIÃO!

BBB22: Brunna esculacha brother após ser eliminada: "Quem ele acha que é?"

Brunna esculacha brother do BBB22 após se tornar a quinta eliminada do reality show, em um paredão contra P.A. e Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 18h25

Eliminada do BBB22 em seu primeiro paredão, Brunna Gonçalves deixou claro o que pensa a respeito de Gustavo, que entrou no reality após a casa de vidro. Em suma, a dançarina começou a ser ameaçada no confinamento logo após a chegada dos novos participantes, e deixou o programa em seguida.

"Eu senti que ele já chegou para me desestabilizar. Quando eu descobri que ele e a Larissa teriam um "poder", eu já pensei que iriam me indicar, não tinha dúvidas. Eles falaram que queriam movimentar o jogo, que tinha gente se escondendo na sombra de pessoas poderosas..", iniciou a esposa de Ludmilla.

Brunna ainda frisou que o rapaz foi muito agressivo em suas palavras e atitudes no BBB22, já que não teve respeito algum com os demais brothers. Com o intúito de "movimentar o jogo", ela acredita que ele tenha desrespeitado não só ela, como alguns de seus colegas.

"O jeito que o Gustavo chegou na casa, botando peito, dizendo que ia movimentar o jogo... quem ele acha que é para chegar daquele jeito? Tem que ir com calma, conhecer as pessoas. Ele chegou muito acelerado e isso fez com que ele virasse alvo da casa", explicou a famosa.

BONINHO EXPLICA PROVA DO LÍDER

Na tarde desta quarta-feira (23), Boninho surgiu em seu Instagram para fazer um comunicado sobre o BBB22. O diretor do reality show confirmou que a próxima prova do líder será de resistência, assim como vem sendo pedido pelos telespectadores nas redes sociais.

Em um vídeo publicado em seu perfil, o marido de Ana Furtado explicou que está com muitas ideias mirabolantes para a próxima semana. Além disso, a dinâmica tratá consequências aos brothers, e promete movimentar o jogo.

"Então, vai começar tudo de novo! Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica. Prova longa que todo mundo tá pedindo e eu vou atender. E aí? Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente para o paredão de novo, para confundir a cabecinha deles", disse Boninho.

ENNQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

Globo BBB Brunna Gonçalves BBB22 Big Brother Brasil 22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão