Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DINÂMICA!

BBB22: Boninho confirma prova de resistência, mas pede ajuda na web: "Como vai ser"

Boninho confirma prova de resistência no BBB22, mas pede ajuda dos seguidores nas redes sociais para definir a próxima semana

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho pediu a ajuda de seus seguidores nas redes sociais para definir a nova dinâmica do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Boninho pediu a ajuda de seus seguidores nas redes sociais para definir a nova dinâmica do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (23), Boninho surgiu em seu Instagram para fazer um comunicado sobre o BBB22. O diretor do reality show confirmou que a próxima prova do líder será de resistência, assim como vem sendo pedido pelos telespectadores nas redes sociais.

Em um vídeo publicado em seu perfil, o marido de Ana Furtado explicou que está com muitas ideias mirabolantes para a próxima semana. Além disso, a dinâmica tratá consequências aos brothers, e promete movimentar o jogo.

"Então, vai começar tudo de novo! Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica. Prova longa que todo mundo tá pedindo e eu vou atender. E aí? Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente para o paredão de novo, para confundir a cabecinha deles", disse Boninho.

O contratado da Globo ainda pediu a ajuda do público, para possíveis toques que poderá colocar no jogo. "Posta aí, deixe sua ideia e quem sabe a gente usa", finalizou.

PAULO ANDRÉ CRITICA ALIADOS

O brother Paulo André curtiu o começo da tarde desta quarta-feira (23) com os pés na piscina do BBB22 ao lado de Jade Picon e Pedro Scooby.O trio conversava sobre seus posicionamentos no jogo e o atleta não perdeu a oportunidade de alfinetar o surfista.

Avaliando sua trajetória na casa, o ex-marido de Luana Piovani garantiu: “Por mais que eu não seja mesmo o jogador que a galera fala, eu sou um cara que vivo a parada aqui entendeu. Eu estou nos lugares, eu posto, malho, treino, brinco com a galera".

Surpreso com o discurso do amigo, Paulo André aproveitou para tirar uma onda com o jogador: "E andou pra discutir agora”, alfinetou enquanto lembrava da recente discussão entre o brother e Jessilane.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon