BBB22: Brothers tiram onda da produção e levam puxão de orelha: "Comida de rabo" - Reprodução/TV Globo
XI...

BBB22: Brothers tiram onda da produção e levam puxão de orelha: "Comida de rabo"

Brothers tiram onda da produção, brincam com o fogo e acabam levando bronca inesperada; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 17h23

Os brothers arriscaram a sorte nesta terça-feira (22) ao falarem dos diversos tipos de 'atenção' que já levaram dos produtores do BBB22, mas acabaram levando um puxão de orelha daqueles por estarem falando demais. 

Enquanto esperavam o início da ação do patrocinador, os confinados deram risada com as broncas mais inusitadas que já levaram no reality. "Vocês tomaram várias coisas que acho que ninguém tomou aqui no 'BBB'", apontou Douglas Silva.

"'Proibido fazer cabaninha'", lembrou Eslovênia caindo na risada. "'Proibido beber álcool', esse foi o melhor até agora", disse Jessi, referindo-se à última festa, quando Natália levou esse chamado da produção por beber demais.

"Teve um dia que saiu um 'hahaha'", comentou Pedro Scooby, tentando engrossar a voz para imitar. Não é a primeira vez que uma risada acaba escapando pelos alto-falantes do programa, a situação sempre pega os brothers de surpresa. "E a troca de turno, que saiu um: 'Ai ai...'", comentou Gustavo.

Paulo André então comentou que em um dos quartos há sempre um produtor que deixa a voz escapar. Foi nesse momento que Scooby achou melhor os brothers cessarem o assunto: "Tu vai levar atenção e vai f*d*r alguém, já reparou isso? Alguém vai tomar uma comida de rabo?"

Dito e feito, o grupo levou uma bronca da produção logo em seguida. A voz soou dizendo o clássico "atenção" e as câmeras do pay-per-view mostraram a cozinha.

Siga a Contigo! no Instagram.

POLÊMICA

A influenciadora digital Maíra Cardi utilizou suas redes sociais novamente nesta terça-feira (22) para falar do Big Brother Brasil, onde seu marido Arthur Aguiar está confinado. 

Acontece que, durante a madrugada, a comunidade do Twitter acusou o ator de cometer gaslighting com Laís, isto é, uma violência psicológica — que normalmente atinge mulheres — feita por meio de manipulação, jogo de sentimentos e inseguranças. Muitos telespectadores estão o criticando por acusar a sister de distorcer suas falas e seu movimento na casa, ele também foi julgado por interromper a médica enquanto ela discursava. 

Em seu Stories do Instagram, Maíra Cardi bateu um papo bem sério com os seguidores a respeito do assunto e apontou que os telespectadores estão cometendo um crime ao fazer acusações tão graves contra Arthur.

 

 

Big Brother Brasil BBB bronca produção BBB22 Brothers

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"