BBB22: Boninho manda recado para Tiago Abravanel após desistência - Instagram/Globo
OI?

BBB22: Boninho manda recado para Tiago Abravanel após desistência: “Debochado”

Discutindo a dinâmica da semana do Big Brother Brasil 22, Boninho manda recado a Tiago Abravanel e seguidores apontam deboche

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 18h22

Nesta quarta-feira (02), o diretor Boninho movimentou as redes sociais e deixou alguns telespectadores do Big Brother Brasil 22 agitados com um vídeo que compartilhou. É que ele decidiu mandar um recado para o ator Tiago Abravanel, que desistiu de sua participação no reality.

Tudo começou quando o marido de Ana Furtado, que está curtindo o último dia do Carnaval, decidiu se pronunciar sobre a dinâmica do jogo desta semana. Ao falar sobre a próxima Prova do Líder, ele não esqueceu do neto de Silvio Santos e alguns fãs acreditam que o recado mandado por ele foi, na verdade, um deboche.

“Isso que é Carnaval! Eu vim aqui dá uma descansada, Dourado cuidando de tudo e eu aqui no remoto. Tem essa loucura toda, mas o que acontece: hoje é semana zerada e semana zerada o que a gente tem que fazer?”, iniciou ele na gravação compartilha no Instagram.

Em seguida, Boninho comentou que ainda vai decidir sobre a prova e mandou um beijo para Tiago Abravanel: "Amanhã a gente vai sentar para discutir o que a gente vai provocar na galera. Abrava, um beijo para você", disse o diretor do reality, que teve a atitude comentando pelos seguidores.

“O deboche, meu pai”, comentou um fã. “Debochado não, Boninho”, divertiu-se outro. “Deboche? Por que o Thiago saiu da vinheta? Foi alguma cláusula do contrato?” questionou uma terceira. “Tretou com o Abrava?”, perguntou mais um, deixando símbolos de risadas na publicação.

Veja:

 

NOVAS ESTRATÉGIAS? 

O ator Arthur Aguiar revelou na madrugada da última terça-feira (1) que está por dentro do que Boninho planeja para as próximas semanas do BBB22. É que ele percebeu que com uma desistência e uma expulsão, o programa terá que apostar em novas dinâmicas para não ter um fim antes do previsto.

“Tem pessoas que não eram para ter saído, porque fez com que encurtasse o número de paredões, então mano, se esse não foi [paredão] falso o próximo tem tudo para ser, porque eles têm que estender a dinâmica”, disse ele em uma conversa com Natália.

Tiago Abravanel Boninho Tiago Abravanel Big Brother Brasil Boninho BBB recado deboche BBB22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão