BBB22: Barbara não segura a língua e conta segredo de brother: "Eu conheci" - Reprodução/TV Globo
BBB22

BBB22: Bárbara não segura a língua e conta segredo de brother: "Eu conheci"

Barbara não segura a língua e conta história que rolou antes do reality; ela se desculpou

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 10h03

A modelo Bárbara acabou expondo no BBB22 um detalhe curioso sobre Rodrigo Mussi, que foi eliminado da casa nesta semana. É que ela confessou que já o conhecia fora do reality.

Na conversa na madrugada desta sexta-feira (4), ela declarou que os dois se conheceram durante uma festa de ano novo em um destino badalado.

“Rodrigo, desculpas, amigo… Vou falar! Eu conheci ele em Carneiros quando estava solteira’’, declarou ela em uma conversa na casa.

Perplexa, a mesa Laís quis saber se os dois tiveram algum envolvimento fora da casa. ”Você ficou com ele?’’, quis saber. Barbara então negou um possível envolvimento. ‘‘Não, não fiquei!’’, disparou.

Presente na conversa, Eliezer ironizou a revelação. ”Você conhecia a casa inteira então. Você conhecia o Rodrigo, o Pedro Scooby’’, comentou. Ela disse que gosta de uma farra. ‘‘Gente, eu sou baladeira, meu filho. Sei que você vocês me veem dormindo na festa, pensam ‘não é possível’’’, explicou Bárbara.

ELE TAMBÉM CONTOU A HISTÓRIA

O brother Rodrigo Mussi contou nesta quarta-feira (2) durante o Mais Você que não tentou dar em cima de Barbara, sua colega de Big Brother Brasil 22. Ele explicou um vídeo polêmico de um momento que rolou em uma festa há alguns dias. Na gravação, ele pede que ela pare de comer e vá para a pista dançar e beber. O brother insinua algum interesse na loira.

Agora, o bonitão disse que os dois inclusive já se conheciam e que tudo não passou de 'amizade'. 

"A Barbara eu não tive nenhuma intenção, juro por Deus. Ela tá namorando. Eu já tinha visto a Bárbara em um réveillon em Carneiros há dois anos, a gente conversou, mas não rolou nada", contou ele. 

Mussi ainda fez questão de afirmar que seu comportamento foi mal interpretado e que os palavrões usados por ele foram equivocados. "A gente tinha carinho de amigo. Eu tinha visto essa imagem pela primeira vez, foi nojento [os palavrões], não foi de xingamento, foi uma coisa que eu soltei ali", declarou.

Big Brother Brasil BBB Barbara BBB22 Rodrigo Mussi

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"