Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Rodrigo revela que conhecia Barbara fora do BBB22 e confessa erro: "Nojento"

No BBB22, Rodrigo revela que conhecia Barbara antes do reality e pede desculpas por momento controverso em festa; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo revela que conhecia Barbara fora do BBB22 e lamenta momento polêmico: "Nojento" - Reprodução/TV Globo
Rodrigo revela que conhecia Barbara fora do BBB22 e lamenta momento polêmico: "Nojento" - Reprodução/TV Globo

O brother Rodrigo Mussi contou nesta quarta-feira (2) durante o Mais Você que não tentou dar em cima de Barbara, sua colega de Big Brother Brasil 22.

Ele explicou um vídeo polêmico de um momento que rolou em uma festa há alguns dias. Na gravação, ele pede que ela pare de comer e vá para a pista dançar e beber. O brother insinua algum interesse na loira.

Agora, o bonitão disse que os dois inclusive já se conheciam e que tudo não passou de 'amizade'. 

"A Barbara eu não tive nenhuma intenção, juro por Deus. Ela tá namorando. Eu já tinha visto a Bárbara em um réveillon em Carneiros há dois anos, a gente conversou, mas não rolou nada", contou ele. 

Mussi ainda fez questão de afirmar que seu comportamento foi mal interpretado e que os palavrões usados por ele foram equivocados. "A gente tinha carinho de amigo. Eu tinha visto essa imagem pela primeira vez, foi nojento [os palavrões], não foi de xingamento, foi uma coisa que eu soltei ali", declarou.

NA FERIDA

Sempre segura, Ana Maria Bragatambém fez questão de alfinetar o brother sobre sua falta de tato para as relações construídas dentro da casa "É um jogo, mas faz parte do jogo da vida a gente se relacionar bem com as pessoas, mostrar quem a gente é. Proteção emocional", disse ela. "Você não quis mostrar", afirmou ela.

"Eu tenho medo, insegurança, medo da decepção. É uma coisa que eu venho tratando [...] eu me afasto, ainda mais em um jogo onde as pessoa estão disputando. Eu tenho muito medo", afirmou ele tentando se justificar. 

NAMORADA!

O brother Rodrigo Mussi, eliminado do BBB22, foi surpreendido pela participação da ex-namorada Tássia no Bate-Papo BBB, logo depois de levar a pior no paredão desta terça-feira (01). Ele falava sempre que "tinha alguém" fora do reality e finalmente revelou a identidade da moça.