BBB22: Arthur percebe incoerência de sister e desiste: "Ela não tem mesmo" - Reprodução / TV Globo
XI...

BBB22: Arthur percebe incoerência de sister e desiste: "Ela não tem mesmo"

Arthur Aguiar percebe incoerência de sister ao citar senso de coletividade e desiste de aliança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 08h39

O brother Arthur Aguiar observou uma conversa entre Natália, Pedro Scooby e Gustavo sobre a divisão de itens entre VIP e Xepa na madrugada desta quarta-feira (6) e ficou bastante abismado com uma fala da sister. É que ela admitiu que comeu um pouco de goiabada durante a passagem de Lucas pela liderança.

O marido de Maíra Cardi relembrou de toda treta na ocasião e se revoltou com a incoerência da mineira."Ué, mas você falou que não comeu goiabada. Que não come goiabada no VIP. Que loucura. E comeu na liderança do Lucas? Está gravado, hein", alfinetou.

Em seguida, os confinados relembram de quando Gustavo repreendeu a designer de unhas por comer uma banana e colocar a fruta diretamente no pote de leite em pó. A jogadora se defendeu e afirmou: "Foi uma vez, não como assim todos os dias. Eu realmente fiz isso. Mas não como assim todos os dias".

Após o comentário, Arthur Aguiar dá o braço a torcer para Gustavo e detona falta de coletividade de Natália. "Mas ela não tem mesmo [senso de coletividade]... De vez em quando já é falta de senso de coletividade. Pegar a banana, morder e enfiar no leite em pó? E as outras pessoas que vão comer o leite em pó?", disparou.

PARCEIRO! 

No quarto secreto, o brother Arthur Aguiar ficou bastante surpreso com a reação de um dos meninos do quarto grunge após sua eliminação falsa. Enquanto acompanhava toda movimentação dos jogadores após sua saída, o ator ficou admirado com a preocupação do Camarote e afirmou sua aliança.

CADÊ O ASSUNTO?

O ator Arthur Aguiar ficou irritado ao gastar um dos cards para escutar os participantes do BBB22 e não ouvir o próprio nome na noite desta terça-feira (05). Pouco após sua eliminação falsa, o astro gastou um dos benefícios para poder ouvir o que os brothers e sisters falavam, esperando que fosse ser o grande assunto. Mas se frustrou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Natália Deodato Arthur Aguiar Arthur Aguiar Natália

Leia também

Evangélica, Fernanda, do 'BBB 24', rebate críticas por posar de lingerie: "Bobeira"


Beatriz, do 'BBB 24', fala sobre vida amorosa e revela se continua solteira


Milionário e com vida virada de ponta-cabeça, Davi se afasta da web: "Difícil"


Campeão do BBB 24, Davi Brito tem perda milionária após polêmicas; entenda!


Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"