Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ué...

BBB22: Arthur não é assunto na casa e se irrita: "Se puderem falar sobre mim"

Ops! Arthur Aguiar percebe que não é assunto dos brothers e sisters e fica incomodado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 08h02

Arthur Aguiar percebe que não é assunto da casa e se irrita - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar percebe que não é assunto da casa e se irrita - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar ficou irritado ao gastar um dos cards para escutar os participantes do BBB22 e não ouvir o próprio nome na noite desta terça-feira (05).

Pouco após sua eliminação falsa, o astro gastou um dos benefícios para poder ouvir o que os brothers e sisters falavam, esperando que fosse ser o grande assunto. Mas se frustrou: passou um bom tempo ouvindo todos discutindo sobre a trajetória de outros ex-BBB.

O assunto passou por Sabrina Sato e Manu Gavassi, mas não chegou a tocar no nome do marido de Maíra Cardi, que reclamou no Quarto Secreto: "Não é possível que vocês não tenham mais nada pra falar, gente. Vocês queriam tanto que eu saísse".

Depois, Arthur recebeu um aviso de que estavam falando dele, mas era apenas um comentário de Gustavo de que ele participou da novela Rebelde. O artista gastou um dos cards e ouviu a reclamação do curitibano sobre a manutenção externa. Logo respondeu: "Calma Gustavo, daqui a pouco libera, eu preciso ouvir vocês. De preferência se vocês puderem falar sobre mim, ia ser bom. Porque se não, como é que eu vou ter informação pra voltar?".

FICOU CHATEADO

Ocupando o Quarto Secreto do BBB22, o ator Arthur Aguiar se mostrou revoltado na madrugada desta quarta-feira (6) com o comportamento de seus aliados após a sua "eliminação".

Ele observou Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva jantando e rindo após sua suposta saída. Sem citar nomes, o ator se mostrou muito chateado com a postura e criticou um deles. Quem será?

"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não."

Ele então prometeu incendiar o jogo de vez quando voltar. "Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava."