Sarah fala sobre Carla e Juliette - Reprodução/TV Globo
BBB

BBB21: Sarah alfineta relação de Carla Diaz com Juliette: ''Não olha no olho dela''

Em conversa com Gilberto, sister diz acreditar que ela e o amigo se perderam no jogo

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 20h46

Sarah e Gilberto seguem falando sobre o retorno de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (11), e como isso pode ser negativo para eles dentro do jogo.

A brasiliense chegou a dizer que ela e o amigo se perderam, mas que perceber os erros é um caminho para tentar reverter a situação e ganhar o apoio do público, em seguida, ela fala sobre a relação da atriz com Juliette.

“A Carla não está olhando no olho da Juliette. A Juliette puxou assunto com ela algumas vezes e ela não olhava, uma outra vez que ela olhava", diz ela, que também afirma que as falas do amigo vistas por Diaz não foram cruéis.

A consultora de marketing analisa o fato de ter acreditado que Carla estava sempre tentando agradar todo mundo. Ela chegou a dizer, em uma conversa com a própria atriz, que não via muita verdade no jeito dela.

“Eu acho que o que eu falei de crueldade foi que eu não queria falar com ela. Agora a gente teve confirmação de que o jeito dela é real, se o jeito dela é verdadeiro, ela achava que a gente era amigo dela", afirma a loira.

NADA DE MÉDIA

Gilberto não esconde o medo após a volta de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (11), mas já deixou claro que não vai fingir amizade.

Em conversa com Sarah, no quarto cordel da casa, o economista falou que não vai forçar amizade com a atriz: “Carla deve vir na gente”, diz ele, que fala sobre a possibilidade de retornar do paredão, caso seja indicado à berlinda.

Carla Diaz BBB arthur amizade Retorno medo alfinetou desespero Paredão falso Gilberto BBB21 Juliette Sarah alvo Quarto Secreto Média Se perdeu

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB