Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Mesmo com medo, Gilberto diz que não fará média com Carla Diaz: ''Não vou forçar amizade''

Brother diz acreditar ser novo alvo da casa, mas avisa que manterá seu posicionamento no jogo

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil diz que não fará média com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Gil diz que não fará média com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Gilberto não esconde o medo após a volta de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (11), mas já deixou claro que não vai fingir amizade.

Em conversa com Sarah, no quarto cordel da casa, o economista falou que não vai forçar amizade com a atriz: “Carla deve vir na gente”, diz ele, que fala sobre a possibilidade de retornar do paredão, caso seja indicado à berlinda.

“O povo vê que bem ou mal a gente se posiciona, bem ou mal a gente se expõe. Então, bem ou mal a gente fica, em nome de Jesus. Vamos continuar firmes, não vou ficar forçando amizade, não vou ficar conversando”, diz ele.

O brother diz ainda acreditar que ele e amiga são os novos alvos da casa: “Seria inteligente da gente fingir que nada aconteceu para a Carla não achar que a gente está com medo. Mas eu acho que os alvos viraram para a gente. Vão voltar em que eles acham que pode sair, vão na gente".

NOVOS VILÕES?

A volta de Diaz do Paredão Falso mexeu com os participantes do BBB21, principalmente Gil, que chegou a chorar sozinho na despensa.

Em conversa com Sarah, o brother diz estar com medo de estar sendo visto como um vilão fora da casa. A sister tenta acalmar o amigo, que está preocupado com a repercussão do jogo aqui fora.