Lumena conversa com Juliette e pede desculpas à advogada - Instagram
BBB

BBB21: Lumena conversa com Juliette e pede desculpas à advogada: ''De coração''

Psicóloga tenta melhorar relação com colegas de confinamento após fala de Tiago Leifert

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h48

Nesta segunda-feira (08), Lumena decidiu melhorar a relação com alguns colegas de confinamento do Big Brother Brasil 21 e procurou Juliette para conversar.

A integrante do grupo pipoca foi até o quarto cordel da casa falar com a advogada, que enfrenta o segundo paredão do jogo contra Gil e Arcrebiano, e as duas acabaram discutindo a relação entre elas.

"Estou de coração te desejando boa sorte", disse a psicóloga. "No dia que eu cometi o meu primeiro erro aqui a sua reação não foi legal, foi agressiva, foi extremamente agressiva. Não sei a sua forma de revolução, a minha não é essa", disse Juliette.

A emparedada relembrou alguns episódios que a colega reagiu de forma mais agressiva e garantiu que a colocaria no paredão caso ganhasse a liderança. A DJ disse não lembrar de algumas atitudes, mas pediu desculpas pela forma que agiu nos últimos dias.

SINCERIDADE OU ESTRATÉGIA?

Após pegar para si o pedido de "mais empatia" realizado por Tiago Leifert, a psicóloga procurou Gilberto. Mais cedo, ela levantou uma bandeira branca e pediu que os dois se reaproximem.

"Eu tento ver amplamente, eu comecei a ver alguns detalhes que eram muitos pesados", disse o economista. A sister então pediu que ele pense na relação entre os dois sem incluir Karol Conká. "Eu estou repensando depois da saída do Lucas, foi um baque, me fez pensar o que eu quero levar daqui", disse.

Big Brother Brasil BBB desculpas arrependimento paredão sinceridade estratégia BBB21 Karol Conká Arcrebiano Juliette Lumena gil

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão