Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Jornalista do 'Encontro' avalia o choro desesperado de Lumena ao vivo no BBB21: "Causou estranheza"

Ela fez uma avaliação contundente da postura da psicóloga ao protagonizar uma cena que ninguém entendeu

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 11h02 - Atualizado em 09/02/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista do Encontro reage ao choro de Lumena ao vivo no BBB21 - Reprodução/Instagram
Jornalista do Encontro reage ao choro de Lumena ao vivo no BBB21 - Reprodução/Instagram

A jornalista Maíra Azevedo, colunista do Encontro, usou as redes sociais para desabafar sobre o choro que Lumena protagonizou ao vivo no Big Brother Brasil 21 na formação do paredão que foi ao ar nesta segunda-feira (8).

Ela revelou surpresa com a reação da psicóloga após Tiago Leifert dizer que faltou empatia no trato com Lucas Penteado.

"O choro lava alma, mas não leva a culpa! Ao ouvir o anúncio oficial da saída de Lucas e que faltou empatia, Lumena teve uma reação que causou estranheza. Um choro incontrolável, que parecia abafar algo guardado no peito. Foi tenso assistir e lembrar dos olhares que ela destinou a Lucas antes dele decidir sair. O choro de Lumena trouxe um pouco de humanidade para essa “personagem” que ela levou pra dentro da casa", opinou ela.

A jornalista então disse que ela pode até não ter noção do que fez, mas isso não alivia os questionamentos que ela tem que receber.

"A cada tentativa de recomposição, eu lembrava da negativa de escuta que ela ofertou para o jovem. E assim é na vida real. Muitas das nossas atitudes atingem as pessoas em lugares que não imaginamos. Ferimos sem saber, mas quando te diz onde machuca e mesmo assim você faz, perdeu um pouco da sua capacidade de salvar vidas! Que a gente não se deixe chorar apenas pelos que já foram, que seja possível continuar escutando os pedidos de escutas de quem está por perto e precisa de ajuda", encerrou.

Recentemente, ela também fez duras críticas contra a rapper Karol Conká. Em uma publicação nas redes sociais, ela soltou o verbo.

"Existem coisas que são abomináveis! Sou mãe de um menino preto e educo meu filho explicando para ele a importância do respeito e do limite, mas acima de tudo do amor próprio e entender que ninguém tem o direito de tratar mal! O que essa mulher, que tem feito é de uma perversidade sem tamanho. Nada justifica essa postura! Sim, no dia da festa Lucas foi inconveniente, errou, mas buscou se redimir", disse ela.