Juliette se emociona após receber apoio de Gilberto - GLOBO
ALIADOS

BBB21: Juliette se emociona após receber apoio de Gilberto: ''Fiquei sozinha''

Após uma tarde de conversa, Gil consola colega de confinamento e os dois firmam amizade

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h35

Após conversarem bastante na tarde desta sexta-feira (05) na casa do Big Brother Brasil 21, Juliette e Gilberto decidiram firmar amizade.

A advogada, que estava isolada na casa no dia anterior e tem enfrentado problemas com outros participantes do reality, se emocionou durante conversa na academia e chorou ao falar sobre sua vida fora da casa.

“Brincaram com a minha fé, com a minha mãe, comigo, com a minha autoestima, com minhas ideologias. Brincaram com tudo e eu fiquei sozinha escutando o tempo todo sem poder chorar, senão, eu era a vítima”, disse a sister.

Gil decidiu consolar a colega de confinamento e lhe ofereceu um abraço. “Tu tens noção o peso? Eu tendo que administrar os meus problemas, a emoção de estar aqui”, disparou ela.

SINCERO:

Mais cedo, em conversa com a nova aliada e Lucas Penteado no quarto cordel da casa, o economista soltou o verbo e deu sua opinião sincera sobre Karol Conká e disse que tem visto manipulação por parte dela.

Tem um manipulador no jogo, e eu já sei que é. Para mim, a Karol é uma extrema manipuladora”, disse ele para Lucas, questionando o fato de Conká não ter em momento nenhum discutido com ele.

Big Brother Brasil Fiuk BBB amizade emoção apoio manipulação Gilberto BBB21 sincero Lucas Penteado Karol Conká conká Juliette Caio

Leia também

Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"


Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24