Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Gilberto solta o verbo e detona Karol Conká: ''Extrema manipuladora''

Em conversa com Lucas Penteado e Juliette, brother critica comportamento da rapper na casa

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto solta o verbo e detona Karol Conká - GLOBO
Gilberto solta o verbo e detona Karol Conká - GLOBO

Gilberto soltou o verbo na tarde desta sexta-feira (05) e detonou as atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 21.

Durante conversa com, Juliette e Lucas Penteado no quarto cordel da casa, o brother, que tem reprovado o comportamento da colega de confinamento, disse que tem visto manipulação por parte dela.

Tem um manipulador no jogo, e eu já sei que é. Para mim, a Karol é uma extrema manipuladora”, disse ele para Lucas, questionando o fato de Conká não ter em momento nenhum discutido com ele.

“Quem tinha direito que tretar com você era quem estava na situação, mas porque ela tomou as dores? Parece que ela quis crescer em cima dele [Lucas], ser a dona aqui dentro e lá fora ‘todo mundo me ama’”, disparou ele.

Os três participantes ainda questionaram o fato de Kerline ter tentado se entender com Penteado e ter sido impedida pela rapper. “Ela fica manipulando. Para mim é manipulação, me desculpa”.

MAIS TRETA:

Em conversa com Rodolffo e Arcrebiano, o brother Caio mostrou que está chegando perto de seu limite com Fiuk. O fazendeiro precisou desabafar sobre a conduta do confinado envolvendo a comida na xepa.

Bastante incomodado, ele desaprovou a atitude do herdeiro de Fábio Jr., que reclamou do almoço feito por ele. "Ele meteu o pau naquele arroz com ovo. Eu concordo, não ficou aquela maravilha, não. Mas ficou ruim? Agora precisa falar na minha cara com deboche? Ah, vai tomar no c*", desabafou.

Veja: