BBB21: Juliette fala sobre possível paixão por Fiuk e diz que trocaria beijos com o brother: "Não iria resistir" - Reprodução/TV Globo
BBB / BBB21

BBB21: Juliette fala sobre possível paixão por Fiuk e diz que trocaria beijos com o brother: "Não iria resistir"

Durante o almoço do líder, a maquiadora desabafa com Gilberto sobre sua relação com o cantor e questiona sentimentos amorosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 15h33

Durante o almoço do líder nesta quinta-feira (29), Juliette confessou ao brother Gilberto possíveis sentimentos amorosos sobre Fiuk. 

No papo, a maquiadora ficou curiosa para saber se as brincadeiras do economista com o cantor tinham um fundo de verdade, mas o nordestino logo negou estar desenvolvendo alguma paixão pelo paulista.

"Ninguém resiste ao filho de FJ e sua carinha charmosa", comentou a advogada. "Como é que não ama?".

Se abrindo mais, a líder desabafou ao amigo: "Eu prefiro deixar esse amor em segurança, porque pra se apaixonar por ele é só querer. É só querer, bebê. Só olhar pra cara dele. Então, amigo, eu escolhi não me apaixonar. Porque se eu escolher me apaixonar, bebê, acabou-se. Não tem um milhão e meio, não tem nada".

Ainda indagada sobre os sentimentos de Gilberto, a sister brincou com a possibilidade de os dois estarem amorosamente apegados ao cantor. "Tudo, menos brigar por macho", riu o doutorando.

Mas, retornando ao assunto, o emparedado garantiu que não há emoção por trás das interações cômicas do doutorando com o filho de Fábio Jr. "Eu também não iria resistir se fosse algo muito forte e real. Óbvio que eu ficaria com Fiuk, porque ele é lindo e maravihoso", realçou Juliette. 

EMOCIONANTE

Ainda no almoço do líder, Gilberto e Juliette se emocionam quando brother comemora a vitória da maquiadora na última liderança do programa. 

Segundo o economista, a sister mereceu receber este título após tanto batalhar nas provas e no convívio na casa. Chorando, o emparedado ainda agradeceu: "Obrigado por me entender, aguentar meus surtos. Estava sempre ali disposta, me entendendo. Vejo o quanto foi importante pare me deixar leve. Com tudo, um nunca soltou do outro."

Fiuk BBB TV Globo rede globo ex-BBB paixão Gilberto BBB21 Juliette

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"