Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette segura a mão de Gilberto e os dois protagonizam momento emocionante: "Só a gente sabe o que passou"

Ele elogiou a perseverança da sister que lutou até o fim; ela elogiou a história de vida do economista; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette segura a mão de Gilberto e protagoniza momento emocionante: "Só a gente sabe o que passou" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette segura a mão de Gilberto e protagoniza momento emocionante: "Só a gente sabe o que passou" - Reprodução/TV Globo

Convidado para o almoço da líder Juliette, o economista Gilberto segurou a mão da sister nesta quinta-feira (29) e comemorou a conquista da paraibana na reta final do BBB21.

Ela se tornou a última líder da edição, algo que batalhou durante todo o programa.

"Muito importante sua liderança, você batalhou muito. Se eu, com minhas doidices, fiquei agoniado, porque estava perdendo as provas, o quão forte você teve que ser", brincou ele.

Ela se emocionou com a declaração do amigo e disse que o admira profundamente.

"Obrigada! Realmente, não sei, mas, o desejo do meu coração, você ja sabe qual é. Acredito no que é melhor para todo mundo. Desculpa minha língua solta. Quanto mais amo, mais exijo dela. Você me lembra coisas boas, espero que você brilhe muito, leve sua alegria para onde for. Só a gente sabe o que precisou passar para estar aqui. Você é um orgulho, um vitorioso", diz ela.

Ao fim, ele seguiu agradecendo o apoio que recebeu da advogada mesmo nos momentos mais difíceis. "Obrigado por me entender, aguentar meus surtos. Estava sempre ali disposta, me entendendo. Vejo o quanto foi importante pare me deixar leve. Com tudo, um nunca soltou do outro."

O JOGO ESTÁ ACABANDO!

Durante a festa desta quarta-feira (28), Pocah presume que não estará na final do programa e aproveita a balada para se despedir dos brothers. 

Em disputa com Gilberto e Camilla de Lucas, a funkeira fez um discurso para os participantes: "Independente do resultado de amanhã, galera, muito obrigada por cada momento que a gente viveu. Não tem como ficar triste, é impossível. Eu, sinceramente, passei paredão dentro de algumas festas e hoje eu tô no paredão numa festa, plena, porque eu tenho noção da dimensão. É muito tempo. Então, pra mim, eu já tô grata de ter chegado até aqui e perder pra cada um de vocês, pra mim".