Pocah faz pedido para líder e revela quase desistência do programa - Reprodução / TV Globo
E AGORA?

BBB21: Desmotivada, Pocah pede para Caio acabar com seu sofrimento e cogita desistência: "Não aguento"

Sister fez apelo para líder e revelou que está no seu limite emocional; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 08h44

Passando por bons bocados durante a última festa desta sexta-feira (9), Pocah entregou ao líder Caio que cogitou desistir da disputa por R$1,5 milhões.

Após a funkeira abrir o coração e revelar que não se sentia bem-vinda pelos outros participantes da casa, ela então aproveitou a liderança do fazendeiro para fazer um apelo.

Desmotivada no jogo, a cantora pediu para que Caio a indicasse ao próximo Paredão, uma vez que a opção do líder não participa da prova bate e volta.

Contudo, o fazendeiro de cara declinou seu pedido e tentou motivar a aliada: "Vamos tentar mais um pouquinho. Falta tão pouquinho. Eu sei que é difícil pedir isso quando a gente tá mal, mas falta tão pouquinho. Sei que a gente não conversa todo dia, mas você já me deu tanta força e não consigo fazer uma coisa dessa. Eu tava com o pé estourado e você me ajudou", garantiu.

A sister volta a dizer que não conseguirá conviver com os outros jogadores, já que revelou seus sentimentos. Caio interfere e pede: "Vamos tentar. Vamos mudar isso. Se não der nada certo, a gente vê o que faz lá na frente. A gente tem tempo de mudar as coisas".

Pocah agradece o carinho do brother e conclui: "Obrigada por falar comigo... Hoje é a festa do top 10 e eu queria tanto estar curtindo, sabe? Essa pressão de julgar eu tô cansada (...) É ruim ter de ficar observando se as pessoas estão sendo ruins ou verdadeiras. Não tô aguentando".

paredão Pocah BBB21 Caio

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB