Após inúmeras brigas, Carla e Arthur trocam beijos de cinema e marcam reconciliação - Reprodução/TV Globo
DE NOVO?

BBB21: Após inúmeras brigas, Carla e Arthur trocam beijos e marcam reconciliação: "Vai se arrepender"

O casal protagonizou mais uma DR durante a festa deste sábado (20), porém, já demonstram estar bem

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 08h19

Após decretar o fim de seu relacionamento com Carla Diaz, Arthur voltou atrás e durante a festa deste sábado (20), no Big Brother Brasil 21, protagonizou um verdadeiro beijo de cinema na atriz. 

A reconciliação começou quando o instrutor de crossfit foi atrás da loira para tentar beijá-la, porém, a princípio foi ignorado, recebendo apenas permissão de beijar a bochecha de Carla

Em seguida, a atriz tentou ir em direção a sala, no entanto, foi impedida pelo brother que lhe deu um beijo. "Te odeio", disse ela, sem esconder a tristeza. 

"Sai Arthur, eu tô com raiva de você. Sustenta suas gracinhas. Vai sair na terça, né? Nem para o paredão você vai", prosseguiu. 

Novamente no quarto, os pombinhos voltaram a trocar beijos, para a alegria de Pocah e Camilla de Lucas, que celebraram a reconciliação. 

"Para Arthur, semana que vem você se afasta de novo... Você foi ridículo comigo e não vai fazer comigo tudo de novo. Se você faz isso com suas garotinhas lá fora, não vai fazer comigo. Você não vai passar por mim e não nem olhar na minha cara", continuou Carla, mencionando o fato de ter sido ignorada. 

"Eu faço o quê agora?", questionou o brother. "Me beija. Aí, a gente tá bêbado e vai se arrepender disso amanhã", rebateu a loira. 

CRÍTICAS 

Juliette mandou a real para Arthur sobre a atitude chocante que Carla Diaz teve ao retornar à casa após ter ido para o Quarto Secreto no Paredão Falso.

Se ajoelhar para um macho desse tamanho... é uma coragem do cara***, porque eu não faria não, só para te avisar. Eu? Juliette, a bonita, me respeita”, disse ao instrutor de crossfit.

Big Brother Brasil Carla Diaz BBB arthur BBB21 Big Brother Brasil 21

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"