Juliette alerta Pocah sobre isolamento no jogo - Reprodução/Globo
BBB

BBB21: Ao ver Pocah mais isolada, Juliette aconselha a sister: ''Não se deixe esmorecer''

Advogada diz que faltam poucos dias para acabar o programa e tentar animar a funkeira

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 21h00

Nesta quinta-feira (15), no Big Brother Brasil 21, Juliette decidiu ter um papo sincero com Pocah e perguntou como a cantora estava se sentindo.

Vendo que a sister está um pouco mais quieta do que de costume, a paraibana tenta animá-la. Ela diz que falta pouco tempo para o programa chegar ao fim e pede que a funkeira permaneça firme.

"Segura a peteca. Presta atenção: faltam 19 dias! Não é o momento da gente ter recaída. Senão, você vai ficar fraca no momento que você tem que estar mais forte, que é o final. Não se deixe esmorecer. Vamos para o jogo!", dispara.

A advogada continua: "Eu estou aí, aos trancos e barrancos. Deus me defenda cair do jeito que eu caí... faltando 19 dias, aí é entregar o jogo. Precisamos estar bem. Aqui é jogo também. Lá fora é outra história. A gente precisa estar bem o tempo inteiro pra fazer prova... Eu estou pensando assim.".

Pocah se mostra receptiva aos conselhos da colega de confinamento e responde que sabe disso, Juliette então concorda que nem sempre as coisas são fáceis.

FAZENDO MAL?

Mais cedo, João Luiz desabafou e disse estar triste após ouvir que está fazendo mal para Pocah O professor relembra uma conversa que teve com a cantora e explica que ela disse que iria se afastar dele.

“É ruim você ouvir que está fazendo mal para uma pessoa. Mas se estou fazendo mal para uma pessoa e para ela ficar melhor é melhor ela se afastar de mim, tudo bem, não posso fazer nada”, disse ele.

Big Brother Brasil BBB desabafo amizade tristeza conselho alerta Pocah isolamento BBB21 Juliette João Luiz

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão