Thelma, Babu e Gabi estão no paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo
PAREDÃO!

BBB20: Thelma, Babu e Gabi disputam paredão

Thelma, Babu e Gabi se enfrentam em paredão decisivo; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2020, às 23h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Surpresa! O paredão-susto do BBB20 está formado.

O décimo-primeiro paredão do programa está fechado. Após uma votação que deixou os confinados surpresos nesta sexta-feira (03), três participantes do reality estão sob risco de eliminação. Um indicado pela líder, Flayslane, um pelos votos da casa e um terceiro arrastado para o paredão por esse segundo.

Antes da indicação da líder, Gabi, o Anjo da semana, imunizou Rafa Kalimann. Flay indicou Thelma. "Essa pessoa me julgou, sem se colocar no meu lugar", explicou. "Tem uma postura de planta o programa inteiro".

A casa se dividiu. Babu, Rafa, Thelma e Manu votaram em Mari. Mari votou em Manu. Gizelly, Marcela, Gabi e Ivy votaram em Babu. Com um empate, coube a Flay desempatar, salvando a amiga, Mari. Por sua vez, Babu decidiu trazer Gabi para o paredão em um movimento inesperado.

Se enfrentam então Thelma, Babu e Gabi, com a eliminação no domingo (05).

CAMPANHA

Na madrugada sexta-feira (3) - após Babu perder, novamente, a chance de ganhar um carro durante a Prova do Líder -, Rafa Kalimann afirmou que, ao sair da casa, fará campanha para conseguir um automóvel para o ator.

O brother estava bem confiante e queria muito ganhar o prêmio, mas acabou perdendo para Flayslane. Na ocasião, ele saiu do local de prova muito abalado e foi ao quarto chorar bastante. "Eu queria que fosse o Babu, muito. 'Tadinho', cara, ele sempre bate na trave e ele ficou namorando. Olha, vou falar uma coisa para vocês, eu vou sair daqui e eu vou fazer uma campanha para dar um carro para esse Babu", disse ela.

Big Brother Brasil BBB paredão BBB20 Thelma Babu

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB