Petrix ainda pode se livrar do paredão no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Tem chance

BBB20: Não entendeu o paredão triplo? A gente explica

Petrix ainda pode se livrar da berlinda; entenda o paredão triplo do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 08h06 - Atualizado às 08h07

A segunda semana do BBB20 tem uma dinâmica um tanto confusa para formar o paredão, então vamos tentar entender.

Durante o programa desta quinta-feira (30), Tiago Leifert explicou como será a berlinda que se forma neste domingo (2), mas a maior parte do público não entendeu foi nada.

Acontecerá o seguinte: quatro pessoas serão indicadas e uma delas vai sair da berlinda no Bate-Volta. O primeiro já foi ontem, indicado por Pyong: Petrix. Ele poderá se livrar através da prova.

O segundo indicado virá do Big Fone. Ao contrário do que os brothers estão especulando, quem atender o telefone não será automaticamente indicado, mas poderá indicar alguém. Essa pessoa não poderá participar da prova de Bate-Volta.

No domingo, o líder Guilherme indicará uma outra pessoa, que também não participa da prova, e, por fim, a casa vota e indica uma quarta pessoa. Essa última competirá com Petrix para se livrar do paredão.

Resumindo: teremos um paredão triplo, que eliminará uma pessoa na próxima terça-feira (4). No mesmo dia, os vencedores da Casa de Vidro entrarão no programa. Entendeu?

EM DEFESA

Namorada de Lucas Gallina, um dos participantes do Big Brother Brasil 20, a bela Juliana Xavier usou as redes sociais para se pronunciar em favor do namorado.

Ela negou que ele tenha tramado um plano sórdido com os demais confinados e acusou Hadson, outro participante da competição, de mentir. "Estou aqui em nome da família do Lucas. Ficamos muito chateados com tudo o que aconteceu. Hadson contou uma grande mentira sobre uma estratégia que ele inventou e as pessoas aqui fora trataram como verdade sem verificar a informação", afirmou.

Tiago Leifert Big Brother Brasil BBB paredão BBB20 Petrix Paredão triplo

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"