BBB20: Chay Suede e Manu Gavassi: relacionamento conturbado - Reprodução
No reality

BBB20: Manu Gavassi se emociona ao falar de namoro conturbado: ''Fui corna''

Em desabafo, ela relata comportamento controverso de ex; fãs dizem que é Chay Suede

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 09h32 - Atualizado às 10h12

Confinada no Big Brother Brasil 20, a cantora Manu Gavassi abriu o coração ao relembrar o relacionamento conturbado. Apesar de não citar nomes, fãs apontaram que ela estava se referindo ao namoro com o ator global Chay Suede.

Em uma conversa franca, ela disse que foi traída e viveu uma situação complicada.

"Eu namorei uma pessoa que eu dizia 'ele me ama, ele vai mudar'. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: 'Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, que você ama'", contou ela.

Revoltada, ela afirma que agora, ele é "endeusado" pelo Brasil. "Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil, endeusado... e eu fui a Manu recalcada por anos", disse.

"Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é 'menino é assim mesmo, ele vai trair na minha cama mesmo, porque ele me ama’... eu senti isso na pele e tive dificuldade de relacionamento depois", disse ela.

MAIS DESAABAFO

A cantora Manu Gavassi surpreendeu a todos ao fazer uma reclamação sobre a produção do Big Brother Brasil 20. Ela afirmou que falta suporte do programa em seus pedidos no confessionário“Oi! Seguinte, peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez para ver a psicóloga, ninguém me respondeu e nem atendeu. Até aí tudo bem, já estou enlouquecendo aqui, nem sei se quero mais”, afirmou ela.

Na sequência, a artista fez mais um pedido, desta vez por remédios. “Agora, estou com muita dor de garganta. Minha garganta está inflamada. Então, eu precisaria tomar algum remédio, talvez ver o doutor e pastilhas de garganta, para dar uma amenizada e conseguir falar”, disse ela.

Para finalizar, Manu alfinetou: “É isso, eu espero que vocês me atendam, porque nada do que eu falo aqui tem um sentido ou resposta. Obrigada. Tchau, tchau!”.

Chay Suede Big Brother Brasil Manu Gavassi BBB BBB20

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão