Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Manu Gavassi reclama da produção do programa: 'Ninguém me respondeu'

Cantora faz crítica sobre falta de suporte nos bastidores do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 19h44 - Atualizado às 19h44

Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Globo
Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Globo

A cantora Manu Gavassi surpreendeu a todos ao fazer uma reclamação sobre a produção do Big Brother Brasil 20. Ela afirmou que falta suporte do programa em seus pedidos no confessionário.

Nesta terça-feira (4), Manu fez um desabafo ao reclamar que seus pedidos por itens de saúde não foram atendidos. Ela disse que pediu para ver um psicólogo e nem recebeu uma resposta.

“Oi! Seguinte, peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez para ver a psicóloga, ninguém me respondeu e nem atendeu. Até aí tudo bem, já estou enlouquecendo aqui, nem sei se quero mais”, afirmou ela.

Na sequência, a artista fez mais um pedido, desta vez por remédios. “Agora, estou com muita dor de garganta. Minha garganta está inflamada. Então, eu precisaria tomar algum remédio, talvez ver o doutor e pastilhas de garganta, para dar uma amenizada e conseguir falar”, disse ela.

Para finalizar, Manu alfinetou: “É isso, eu espero que vocês me atendam, porque nada do que eu falo aqui tem um sentido ou resposta. Obrigada. Tchau, tchau!”.