BBB20: Após eliminação, Hadson detona Manu Gavassi em entrevista: ''Dona da razão'' - Divulgação/TV Globo
Rancoroso

BBB20: Após eliminação, Hadson detona Manu Gavassi em entrevista: ''Dona da razão''

Ex-BBB aproveitou sua saída da casa para mostrar toda sua indignação com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h46

Na madrugada desta quarta-feira (12), após sua eliminação do Big Brother Brasil 20, Hadson teve uma conversa com Fernanda Keulla no Rede BBB e aproveitou a oportunidade para detonar Manu Gavassi.

O ex-jogador de futebol se defendeu das acusações que sofreu na casa e se mostrou contra as atitudes da cantora no reality show, além de ter a mencionado quando questionado sobre com quem ele acha que não sairia em um Paredão.

"Eu queria obter algumas respostas, das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá [na casa] é a dona da razão", disparou ele.

Por fim, o ex-BBB aproveitou para comentar sobre sua polêmica estratégia de jogo - que consistia em usar Lucas para seduzir Mari Gonzalez, que é casada, para queimá-la com o público: "Brinquei na hora errada. A gente estava num papo bastante solto entre os homens e eu falei uma situação. Na verdade, eu peguei essa informação dos meninos que estavam lá e eu peguei como forma de jogar o verde para Gizelly e Marcela".

Vale lembrar que o paraense foi eliminado com 79,71% dos votos, em um Paredão contra Felipe Prior.

PASSOU VERGONHA

Eliminado do Big Brother Brasil 20 com alta rejeição, o ex-atleta Hadson ainda passou uma vergonha extra durante sua participação no Rede BBB, entrevista com o eliminado da semana exibida nas redes sociais do programa.

É que em um determinado momento, a apresentadora Fernanda Keulla exibiu a quantidade de pessoas que seguiam o fortão nas redes sociais: 86 mil. Só que ele esperava muito mais: cerca de 1,5 milhão.

O número baixo deixou o eliminado da semana muito desconfortável. "Esperava bem mais", confessou ele com um sorriso amarelo.

Big Brother Brasil Manu Gavassi BBB detonou Hadson

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão