Apaixonada, ex-BBB Ivy Moraes prepara surpresa e pede ex em namoro: “Paguei a língua” - Reprodução/Instagram
QUE AMOR

Apaixonada, ex-BBB Ivy Moraes prepara surpresa e pede ex em namoro: “Paguei a língua”

Fernando Borges se impressiona e declara ainda mais amor pela namorada; confira detalhes

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 09h26

Ivy Moraes impressionou na noite da última terça-feira (29) ao preparar uma surpresa daquelas para pedir seu ex, Fernando Borges, em namoro.

Recentemente, o ex-casal reatou relação, no entanto, sem ainda ter nada oficializado. A ex-BBB havia terminado o romance com o empresário antes de entrar no reality, no ano passado, mas voltaram a se relacionar no início de maio.

Nos Stories do Instagram, a modelo dividiu o momento para lá de especial. “Gente eu estou aqui com o coração disparado. Dessa vez eu que vou pedir [em namoro]. Da outra vez ele me pediu, agora eu que vou pedir”, disse ela eufórica.

Com o quarto todo decorado com balões vermelhos em formato de coração e pétalas de rosas espalhadas pelo ambiente, a ex-sister deixou rolar um vídeo com momentos especiais do casal onde, no final, havia o pedido de namoro.

Só vou falar a última coisa. Foi a última vez que eu paguei a língua”, disse ela ao confessar que acreditava que nunca pediria ninguém em namoro.

Chocado com o acontecimento, Fernando Borges confessou nas redes da namorada. “Eu fiquei mais apaixonado ainda”, disse.

CIUMENTA?

Apaixonada, a ex-BBB Ivy Moraes deu uma "bronca" no namorado após o bonitão relatar que teve um sonho ruim com a modelo. O momento divertido foi publicado nesta sexta-feira (25).

"Olha como as coisas são, o poder da manipulação da pessoa, não dessa pessoa aqui, porque eu mato ele , mas das pessoas: eu vi o que aconteceu no sonho, e eu vi que ele estava tentando me enganar e eu estava acreditando. Sendo que eu vi o negócio", disse ela com seu inconfundível sotaque.

O bonitão Fernando Borges então entrou na brincadeira e começou a alfinetar a bela. "Mas você começou o sonho dizendo que eu estava bonitinho! Você não falou que eu achei só engraçado?".

Big Brother Brasil Ivy Moraes Fernando Borges

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão