Amigos? Ex-BBB Juliette quebra o silêncio sobre chateação com Gil do Vigor mas o prestigia: "Torço por ele" - Reprodução/Youtube e Instagram
PÓS-BBB

Amigos? Ex-BBB Juliette quebra o silêncio sobre chateação com Gil do Vigor mas o prestigia: "Torço por ele"

A vencedora do reality disse que ainda precisa rever cenas da casa mas não descartou uma amizade com o economista; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 13h06

Os ex-BBBs Juliette Freire e Gil do Vigor parecem ter deixado as mágoas para trás. Isso porque a maquiadora confirmou que, apesar de estar chateada com o economista, tem muito carinho por ele e torce pelo seu sucesso. 

Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, a vencedora não negou que se decepcionou com o pernambucano devido a alguns acontecimentos no BBB21, porém, ela realçou dizendo que ainda precisa rever momentos da casa para entender o que o brother disse pelas suas costas.

Entretanto, a advogada não conseguiu descartar o carinho pelo acadêmico: "Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras."

Porém, Juliette fez uma ressalva: "Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar, quando eu conseguir ver [as cenas], quero entender. Sempre tem um motivo por trás."

Ela ainda disse que vê o recém-contratado pela Globo como um irmão: "Gil tem uma luz maravilhosa, sei que ele tem um futuro bonito e eu torço por ele. Assim como eu sei que ele torce por mim também. Meu coração está aberto, gosto muito, muito dele. É um irmão."

FALOU TUDO

Fora do confinamento do Big Brother Brasil 21 há menos de um mês, Juliette Freire não esconde sua insatisfação com algumas atitudes fora do reality show e não está fazendo questão de fazer média com quem lhe decepcionou. 

Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, a paraibana criticou os seus ex-namorados que vieram a público durante o programa, pegando carona em seu sucesso, e criticou as declarações sobre o suposto relacionamento; confira.

BBB ex-BBB BBB21 Juliette Gil do Vigor

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"