Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / FALOU TUDO

Indignada, ex-BBB Juliette solta o verbo após descobrir declarações de ex-affair: "Cara de pau"

A campeã do reality não escondeu sua revolta com o ex por suas falas enquanto ela estava confinada

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 08h30

Indignada, ex-BBB Juliette solta o verbo após descobrir declarações de ex-affair: "Cara de pau" - Reprodução/Instagram
Indignada, ex-BBB Juliette solta o verbo após descobrir declarações de ex-affair: "Cara de pau" - Reprodução/Instagram

Fora do confinamento do Big Brother Brasil 21 há menos de um mês, Juliette Freire não esconde sua insatisfação com algumas atitudes fora do reality show e não está fazendo questão de fazer média com quem lhe decepcionou. 

Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, a paraibana criticou os seus ex-namorados que vieram a público durante o programa, pegando carona em seu sucesso, e criticou as declarações sobre o suposto relacionamento. 

"Olha, aquilo ali foi uó. Aquilo ali foi 'uó'. Eu só fiquei uma vez, tá? E sou eu mesma. Sou pegadora mesma", iniciou. "Adoro beijar na boca, paquerar... Achei que aquilo ali foi muito para pouca coisa. Tipo assim: eu só beijei o menino, foi pouca coisa, nada demais. Nem 'Tchaki tchaki', nem 'Tchurubei tchurubai', entendeu? Acho que fizeram muito alarde para pouco ruído"

Ainda na conversa, Juliette contou que não se relacionou com ninguém após deixar o confinamento e que está aberta para se envolver novamente com um dos seus ex-affair, porém, somente aqueles que não se pronunciaram durante o BBB21. 

 "Tiveram outros que realmente fizeram alguma coisa e nem falaram nome, ninguém sabe quem é. Esses podem falar um 'oi, sumida' comigo", brincou.

"Se você foi escroto, não fale comigo, senão eu vou expor. Mentira. Não vou. Mas foi um susto. Se você não foi escroto pode mandar um 'oi, sumida'. Queria ver a cara de pau dos que falaram".

MAIS DECLARAÇÕES

Em uma entrevista rara desde que deixou o BBB21, a paraibana Juliette Freire esclareceu porque recusou o convite de Luan Santana para estrelar seu novo clipe.

Ela contou que os dois seguem conversando e que a decisão não foi nada fácil. 

“Antes de ser a ‘morena’ do Luan, quem sabe eu possa ser outras coisas, mas no clipe eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso. E já disse a ele: ‘Depois a gente conversa, faz outras ‘cositas’ e outros projetos’."