Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Zezé Di Camargo vai parar em bordel

Ao lado da namorada, Graciele Lacerda, o cantor contou como foi sua noite

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2016, às 21h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e a namorada Graciele Lacerda foram parar em um bordel - Instagram
Zezé Di Camargo e a namorada Graciele Lacerda foram parar em um bordel - Instagram
Zezé Di Camargo passou a noite em um bordel na companhia da namorada, Graciele Lacerda. O cantor contou como foi a sua aventura desastrosa em seu Instagram nesta quarta-feira (1). "Gente, saí de casa hoje para me divertir. Me indicaram um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria — quando cheguei lá, descobri que era um puteiro de classe alta", escreveu.

Mas já que estavam no local, o casal resolveu curtir a balada. Em novo post, ele explicou a saga dos dois. "Eu e a minha namorada fomos ao Scandallo, uma casa noturna de São Paulo, para nos divertir. Como tantos casais, interessava, a nós, dançar, brindar, rir e, como confesso observador da alma humana, assistir um pouco do comportamento alheio, por que não? Estávamos lá como espectadores, bem entendido. O Scandallo tem tudo isso e opções para quem quer mais, como representantes daquela que é tratada como a mais antiga profissão do mundo. Cada um na sua, há diversão para todos os gostos. A nossa não esbarrava em nada que não dissesse respeito a nós dois", postou. 

Entretanto, Zezé sentiu-se desrespeitado como consumidor e reclamou do valor que pagou por alguns drinks. "Recebi uma conta que estimava em 5 mil reais por duas garrafas de Dom Perignon. Não espero encontrar preços que são uma pechincha num lugar como esse, mas, francamente, é um abuso, uma exploração que me incomoda bastante e ultrapassa todos os limites do bom senso", completou.