Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ufa!

Avião de Wesley Safadão sofre pane e cantor é obrigado a adiar show em Minas Gerais

Cantor se pronunciou e tranquilizou os seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 12h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão sofre com problema no avião e adia show - Reprodução Instagram
Wesley Safadão sofre com problema no avião e adia show - Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (11), o cantor sertanejo Wesley Safadão compartilhou nas redes um problema com a aeronave que lhe levaria para um show em Minas Gerais. 

Wesley explicou que as falhas ocorreram na parte elétrica do avião. Ele disse que todos os esforços foram feitos mas não foi possível encontrar outra aeronave para seguir com o cronograma. O show foi reagendado para a noite desta quinta-feira (12)

"Boa noite pessoal. Desde às 19h que a gente tá aqui quando foi prevista a nossa decolagem prara a cidade de Iturama, Minas Gerais, mas nosso avião apresentou um problema na bateria, no aquecimento e infelizmente nos impossibilitou de decolar. Tentamos contato com outros aviões, com alguns amigos, mas não oi possível também", disse.

Ele continuou: "Já avisamos a produção local, os produtores. Já quero deixar o recado aqui, amanhã a gente vai estar aí fazendo o show, minha banda toda já está aí, amanhã cedo chego pra realizar o nosso compromisso. Beijo a todos e obrigado pela compreensão", explicou Wesley

Apesar de estar em um novo relacionamento, a separação com sua ex-mulher, Mileide Mihaile ainda ganha destaque. Nesta terça-feira (10), a influencer  abriu o jogo em entrevista para Antonia Fontenelle em seu canal no Youtube.

Veja!